Casa da Massa chega em Buenos Aires durante a final da Libertadores
Buenos Aires está recebendo a maior festa atleticana fora de Belo Horizonte. A capital argentina é palco da “Casa da Massa”, uma verdadeira “Arena MRV Itinerante” criada especialmente para os torcedores do Atlético-MG que estarão na cidade para a grande final da Libertadores.
Uma parceria inédita entre MRV, Itatiaia, Betano, Inter, Gerdau e Amstel, com a agência Act3, transformou o Bartola Bar & Rooftop, no bairro da Recoleta, em um espaço exclusivo para a Nação Atleticana. De 27 a 30 de novembro, das 10h às 2h, a Casa da Massa oferece uma programação completa, com shows, exibições de jogos históricos, transmissões ao vivo da Rádio Itatiaia e muito mais.
“A MRV quer que a massa se sinta em casa e por isso o conceito da ‘Arena MRV itinerante’ um ponto de encontro que reúne, além da torcida, marcas que acreditam no poder da proximidade com esse público para gerar conexões e potencializar resultados”, destaca Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO.
Atrações
A entrada na Casa da Massa é gratuita e haverá diversas atividades para todos os gostos:
Tatuagens temáticas
O tatuador Thiago Scap estará presente para realizar flash tattoos e eternizar o amor dos torcedores pelo Galo.
Atrações musicais
A atmosfera da Arena MRV será recriada com shows e DJs, garantindo a animação da torcida.
Gastronomia mineira
O cardápio especial contará com diversas opções que homenageiam tanto a culinária argentina quanto as tradições mineiras.
Experiências interativas
Haverá lounges instagramáveis, cabines fotográficas, personalização de camisas e games.
Tropeirada da Massa
No último dia do evento, um almoço especial celebrará o clima da Arena MRV. A GSH vai oferecer para a torcida atleticana, que estará em solo argentino, um almoço especial, com a famosa “Tropeirada da Massa”.
Experiência única e marcante
A Casa da Massa será o ponto de encontro perfeito para os atleticanos em Buenos Aires, oferecendo uma experiência única e memorável. A iniciativa demonstra o grande engajamento das marcas parceiras e o carinho pela Nação Atleticana.