Carnaval de Trident contou com participação de Ludmilla

A campanha envolve a participação essencial da cantora Ludmilla. Além disso, a própria Trident também estará presente no Fervo da Lud.
Carnaval de Trident contou com participação de Ludmilla

Com Trident, o Carnaval ganhou mais vivacidade! Assim, a campanha para a maior festa do país, que foi um grande sucesso no último Carnaval, teve continuidade em 2024. Sob o conceito “Libere a Boca no Carnaval“, o projeto desenvolvido pela Leo Burnett Tailor Made contou com a participação de Ludmilla em diversos momentos.

Dessa forma, a  música “Libere a boca”, criada pela Leo e interpretada pela cantora Ludmilla e Fernandinho Beat Box, foi a trilha principal da campanha de carnaval, disponível no YouTube.

Além disso, Trident também esteve presente nos camarotes do N1, Carvalheira e participou do CarnaUOL.

O fervo da Lud

A marca é uma das principais patrocinadoras do Fervo da Lud, bloco de Carnaval da Ludmilla. O evento ocorreu, então, em Salvador e no Rio de Janeiro, nos dias 8 e 13, respectivamente. Dessa forma, o evento somou um público de mais de 2 milhões de pessoas. A cantora também produziu conteúdo em suas redes sociais e cantou “Libere a Boca” em seu trio, ao vivo, para milhares de foliões.

Outras participações

Além de Ludmilla, a marca teve a participação de outros influenciadores na campanha de Carnaval, como Cleo Pires, Sabrina Sato, Jade Picon, Malu Borges, Luccas Abreu, Clara Garcia, Malu Borges e muitos outros.

Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelez Brasil, explica: “Dando continuidade à presença da marca em grandes eventos, o Trident celebra a vida e a diversidade na maior festa popular do Brasil, o Carnaval. Além disso, ficamos muito motivados e felizes em poder renovar nossa parceria com a Lud e o Fernandinho, que foi um grande sucesso no último ano. E claro, como a boca é a protagonista desta celebração, queremos potencializar ainda mais as experiências e elevar o nível da curtição, com o nosso novo sabor Cool Raspberry da linha Trident Max”.

A campanha no digital começou a ser veiculada em 15 de janeiro e irá até o final de fevereiro. A marca também promove ações divertidas em diferentes eventos, como plaquinhas com frases engraçadas, painéis instagramáveis, “kiss cam”, billboard e “photo opp”.

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