Campus Party mostra atrações no Latam Retail
A Campus Party, maior experiência tecnológica em Internet das Coisas, blockchain, cultura maker, educação e empreendedorismo do planeta, marcou presença no Latam Retail Show 2022, levando uma pequena amostra do que os campuseiros terão pela frente na edição nacional, que marca a volta do evento presencial em seu formato tradicional com Arena, Camping e Área Open.
No mais importante evento de varejo e consumo B2B da América Latina, que foi realizado de 13 a 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Campus Party esteve com um estande que contou com palestras e experiências que estarão presentes na CPBR14.
O espaço recebeu palestrantes como Fabiano Nagamatsu, diretor de inovação da Osten Moove e avaliador do Shark Tank; Ivy Cristiny, mentora e consultora de inovação, desenvolvimento de startups e Paulo Braga, diretor de Corporate Venture do Boticário.
Além das palestras, o público que passou pelo estande da Campus teve a oportunidade de experimentar como é dirigir um carro de Fórmula 1, acompanhar eletrizantes batalhas de robô comandadas pela Robocore e ver em funcionamento máquinas de corte a laser que fazem parte do universo maker.
No último dia do evento, 15 de setembro, o espaço da CPBR deu ao público a chance de conversar com os líderes de comunidade da Campus e entender a forte relação que existe entre as comunidades e o evento e o quanto que eles são importantes na construção de conteúdos e ativações e na integração desse público que é tão fiel e apaixonado pela Campus Party.
“Quem visitou o estande da Campus Party no Latam Retail Show pôde ter uma pequena amostra de tudo que compreende o evento e o quanto apaixonante ele é. Quisemos mostrar aos executivos das grandes empresas de varejo e consumo as inúmeras possibilidades de ativação que existem na Campus e o quão importante é engajamento dessa comunidade que hoje é decisiva na hora da decisão de compras de suas casas.”, conclui Ricardo Queiroz, head da Campus Party Brasil.