O Camarote Salvador é a maior celebração privada de Carnaval do Brasil, assim, trata-se do palco ideal para grandes marcas mostrarem sua presença. É claro, então, que ao longo de suas duas décadas de existência, o evento tem sido apoiado por diversos setores. Por isso, através de ativações e brindes, esses setores agregam ainda mais diversão e memórias inesquecíveis aos participantes. Durante os seis dias de festa desta edição, as empresas terão a oportunidade de fortalecer os laços com o público consolidar sua posição no mercado.
A festa está acontecendo desde o dia 8 de fevereiro, e vai até a manhã do dia 14.
Luciana Villas Boas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, responsável pela produção do Camarote Salvador, destaca: “Queremos que a celebração represente alegria, intensidade e conexões. Junto com nossos parceiros corporativos, estamos planejando ações para aumentar ainda mais a diversão e proporcionar uma experiência memorável. Nosso objetivo é fortalecer os laços entre o público, o camarote, as marcas e o Carnaval baiano”.
A Petra no Camarote Salvador
A Petra, do Grupo Petrópolis, é a cervejaria oficial do Camarote Salvador até 2025. A marca reforça, então, seu sólido compromisso como patrocinadora principal pelo terceiro ano consecutivo. Assim, a presença da empresa é certeira e consiste em quatro bares distribuídos pelo evento. Além disso, há o Welcome Bar para receber calorosamente os foliões.
Além disso, a Petra também patrocina o Palco Praia do Camarote Salvador. Trata-se de um espaço com o tema “Muito Carnaval, muito mais verão”, alinhado com o conceito desta edição, “Antes que o verão acabe”. O objetivo é destacar, assim, a vibrante cidade de Salvador, a estação mais ensolarada do ano, e a maior festa popular do mundo. O palco conta, ainda, com shows das principais atrações musicais do cenário nacional, como Carlinhos Brown, Saulo, Leo Santana, Banda Eva, Pedro Sampaio, Dennis, Kevin O Chris, Psirico, Xanddy Harmonia e Timbalada.
Chevrolet
Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora principal do Camarote Salvador, a Chevrolet apresenta uma ativação de sucesso do ano anterior. Assim, há um espaço de flash tattoo para os foliões aproveitarem o Carnaval de forma marcante. Além disso, o palco Salvador Club, conhecido por suas apresentações de renomados artistas da música eletrônica nacional e internacional, como Alok, Vintage Culture e Disclosure, tem a marca da montadora. A Chevrolet também exibe o SUV Equinox em uma área especial do evento.
Bora Jogar
Para incrementar ainda mais a diversão, a Bora Jogar, patrocinadora estreante do Camarote Salvador, traz atrações como uma “vending machine”, onde os participantes poderão se sentir como uma “garra humana”. Além de uma ativação de fotos Polaroid para capturar momentos instantâneos.
Pernod Ricard
O Camarote Salvador também mantém parcerias de longa data, como a com o grupo francês Pernod Ricard. A marca está presente no evento pelo 17º ano consecutivo com ativações das marcas Beefeater e Chivas. Os foliões podem, então, desfrutar de drinks variados nos bares exclusivos.
Beefeater apresenta o conceito de viver o Lado B do Carnaval, com um bar de autosserviço e uma área de foto integrada, proporcionando experiências únicas.
Red Bull
Outra presença marcante é da Red Bull, parceira do Camarote Salvador há mais de 15 anos, que oferece diversos sabores de suas bebidas energéticas para dar ainda mais ânimo aos participantes.
O setor de beleza e moda
Na área de moda e beleza, os frequentadores do Camarote Salvador têm a oportunidade de customizar gratuitamente suas camisas no estande da Ellus. A marca brasileira de jeans oferece o serviço tanto no evento quanto no Hotel Camarote Salvador. Além disso, a Sephora promove um espaço de beleza para retoques ou maquiagens completas. Já a Schutz está presente com ativações de fotos e brindes exclusivos da marca.
A importância da cultura local
Valorizando a cultura local, o evento também fechou parcerias com marcas baianas. A Avatim, empresa dedicada a cuidados pessoais e beleza, oferece um spa com serviços como massagem para que os clientes possam relaxar durante a festa. Enquanto isso, a SuperCoffee, da Caffeine Army, também marca presença com uma ação de distribuição de amostras de seus produtos prontos para beber.