Caju leva foliões de São Paulo para curtir o Carnaval de Salvador com tudo pago

A ação, realizada em parceria com a Nossa Praia, acontece neste fim de semana nos blocos de rua de São Paulo

Caju leva foliões de São Paulo para curtir o Carnaval de Salvador com tudo pago

A Caju, empresa de tecnologia especializada em multisoluções para a gestão de RHs, lançou uma ação inovadora durante o Carnaval. Em parceria com a Nossa Praia, do ecossistema B&Partners, a marca vai proporcionar a um folião e seu acompanhante uma viagem com tudo pago para curtir o Camarote Glamour, em Salvador (BA), um dos espaços mais desejados da folia baiana.

A iniciativa acontece no próximo fim de semana, nas ruas de São Paulo (SP), e promete surpreender quem estiver aproveitando os blocos com um cartão da Caju.

Como funciona a ativação

Durante a ação, um apresentador circulará pelos blocos de rua em São Paulo abordando os foliões com a pergunta: “Você tem um cartão Caju?”. Quem responder “SIM” e apresentar um cartão físico ou virtual da marca ganhará uma chave para testar em um cadeado especial.

Se a chave abrir o cadeado, o participante será surpreendido com uma mala recheada de brindes exclusivos e um convite para embarcar, imediatamente, com um acompanhante para o Carnaval de Salvador.

Experiência completa no Carnaval de Salvador

Os vencedores terão uma experiência completa com tudo pago, incluindo:

  • Passagens aéreas com embarque imediato para Salvador;
  • Translado do aeroporto para o hotel;
  • Hospedagem em um hotel confortável e bem localizado na capital baiana;
  • Acesso VIP ao Camarote Glamour, com bebidas e comidas inclusas.

Além disso, toda a jornada do vencedor será registrada em tempo real nos stories, reels e TikTok da Caju, do apresentador e do próprio folião, ampliando a visibilidade da ação.

Engajamento multiplataforma

A ação da Caju não se limita ao presencial. Spoilers serão enviados por e-mails marketing para alertar os usuários sobre a oportunidade, e a equipe do apresentador distribuirá brindes para quem interagir durante os blocos.

Com essa estratégia, a marca reforça sua proposta de conectar tecnologia e experiências únicas, proporcionando momentos inesquecíveis para seus clientes durante uma das festas mais icônicas do Brasil.

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