Buser instala ônibus cenográfico em abrigo de ônibus na Paulista

Com a frase “Se o Busão te levasse pra qualquer lugar, pra onde seria?”, a marca convida as pessoas a sonharem com destinos e experiências
Buser instala ônibus cenográfico em abrigo de ônibus na Paulista

A Buser, plataforma de viagens rodoviárias, em parceria com a Eletromidia, está transformando a Avenida Paulista, em São Paulo, em um ponto de partida para a imaginação dos viajantes. A ação, que faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da marca, iniciada em junho, conta com um ônibus cenográfico e um abrigo de ônibus completamente envelopados com a identidade visual da marca.

Com o lema “Se o Busão te levasse pra qualquer lugar, pra onde seria?”, a campanha convida o público a sonhar com destinos e experiências, reforçando a liberdade e a flexibilidade que a marca oferece.

A Buser, plataforma de viagens rodoviárias, em parceria com a Eletromidia, está transformando a Avenida Paulista, em São Paulo, em um ponto de partida para a imaginação dos viajantes. A ação, que faz parte da segunda fase da campanha de reposicionamento da marca, iniciada em junho, conta com um ônibus cenográfico e um abrigo de ônibus completamente envelopados com a identidade visual da marca.

A iniciativa tem como objetivo principal destacar os atributos de produto considerados mais importantes pelos consumidores, como atendimento 24 horas, facilidade de remarcação e cancelamento de viagens.

Outros locais

Além da Avenida Paulista, a campanha com o ônibus cenográfico também está presente em mobiliário urbano de outros bairros de São Paulo, com a marca expandindo sua presença na capital paulista, levando sua mensagem para diferentes regiões da cidade.

A campanha também está presente com mídia OOH em cidades estratégicas como Campinas, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e São José dos Campos, ampliando o alcance da marca e reforçando sua posição no mercado de viagens rodoviárias.

Foco no viajante e na liberdade de escolha

Sob o mote “Seu caminho importa”, a Buser busca colocar o viajante e a liberdade de escolha no centro de sua estratégia. A empresa acredita que os consumidores valorizam a confiança, a consistência no serviço, o suporte eficiente e a flexibilidade na gestão de reservas.

“Passamos meses pesquisando a fundo sobre os hábitos dos viajantes e percebemos que a confiança é o fator mais importante para eles”, afirma Luiza Guimarães, diretora de marketing da Buser.

“Com essa nova etapa da campanha, queremos estar ainda mais próximos dos nossos usuários, transmitindo a segurança e a tranquilidade que a Buser proporciona em todas as etapas da viagem.”, conclui.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.