Burger King faz ação promocional no TikTok
O Burger King segue firme em sua jornada para se tornar a marca de fast-food mais conectada com os seus consumidores e referência em foodtech no País.
A marca está realizando uma ação promocional voltada para um dos canais digitais que mais crescem no Brasil, o TikTok, que atualmente soma mais de 4,72 milhões de usuários brasileiros.
Em uma ativação especial, a rede irá aceitar pedidos de seu delivery próprio por meio da rede social, oferecendo também cupons de R$ 15 para quem participar da ação promocional.
Ação promocional no TikTok
A dinâmica é simples, bastará o consumidor interessado seguir o perfil @BurgerKingBR, realizar um dueto com vídeo oficial da ação, fixado na página, e, por fim, usar a hashtag #DuetoBK.
Depois disso, um atendente do BK entrará em contato, por mensagem fechada, para dar andamento no pedido e finalizar com a entrega.
“Nosso posicionamento de marca “BK do seu jeito” nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca.”, explica Juliana Cury, diretora de Marketing da BK Brasil, master franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
“Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças à integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia.”, completa Juliana.
A ação promocional de delivery no TikTok está limitada às 100 primeiras compras e é válida até 15/03/2022, das 14h às 20h.
Consulte a disponibilidade do Delivery na sua região no site – faça o pedido pelo site de delivery BK caso o tempo de atendimento no TikTok esteja elevado.