Budweiser vai pagar Fãs Profissionais para curtirem shows de grandes artistas internacionais

Os selecionados vão receber um pagamento de R$ 20 mil, além de benefícios como ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte

Budweiser vai pagar Fãs Profissionais para curtirem shows de grandes artistas internacionais

Ser fã de música deixou de ser apenas um hobby. A Budweiser, em uma ação inédita, está em busca de “Fãs Profissionais” para viverem a experiência de acompanhar de perto grandes shows internacionais. Os selecionados terão a oportunidade de assistir às apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com todas as despesas pagas pela marca.

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, afirma Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil.

Ser fã de música deixou de ser apenas um hobby. A Budweiser, em uma ação inédita, está em busca de "Fãs Profissionais" para viverem a experiência de acompanhar de perto grandes shows internacionais. Os selecionados terão a oportunidade de assistir às apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com todas as despesas pagas pela marca.

Uma oportunidade única

A iniciativa da Budweiser visa celebrar a paixão dos fãs por música e a conexão especial entre os artistas e seu público. Os Fãs Profissionais escolhidos receberão um pagamento de R$ 20 mil e terão acesso a benefícios como ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

Como participar?

Para participar da seleção, os interessados devem realizar um cadastro no site do Fã Profissional. Após a confirmação, os candidatos devem comparecer à seleção presencial no dia 05 de outubro, a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. As vagas são limitadas a 2.000 pessoas e a seleção será por ordem de chegada.

O processo seletivo contará com dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca e profissionais de RH. A Budweiser busca candidatos que demonstrem paixão por música, capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação.

O papel dos Fãs Profissionais

O Fãs Profissionais terão a missão de aproveitar intensamente cada show, representando milhões de outros fãs e gerando conteúdo para as redes sociais da Budweiser. A ideia é que os selecionados compartilhem suas experiências de forma autêntica e conectem-se com outros fãs da marca.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.