Budweiser leva Freedom Stage e Círculo dos Sonhos ao Tomorrowland Brasil

Além das ativações, para acompanhar a energia do festival, a marca apresentou a Budweiser Supreme, uma edição especial com 6% de álcool e um toque de malte whisky
Budweiser leva Freedom Stage e Círculo dos Sonhos ao Tomorrowland Brasil

A Budweiser, pela primeira vez como cerveja oficial do Tomorrowland Brasil, marcou presença no festival realizado em Itú, no interior de São Paulo, com uma experiência única e inovadora. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o palco indoor Freedom Stage, idealizado e produzido pela Budweiser e parceria com a DC Set Group, proporcionou aos fãs de música eletrônica momentos inesquecíveis.

“Um palco especial, indoor e apresentado por Budweiser já era uma atração incrível, super aguardada pelos fãs. Mas ficou ainda melhor com uma novidade como Budweiser Supreme, que foi apresentada para o grande público no festival”, disse Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.

“A marca já é Global Partner do Tomorrowland, então estamos colocando em prática toda nossa expertise e dedicação para fazer uma edição mágica e inesquecível”, acrescenta.

Freedom Stage: um universo à parte

Com uma estrutura tecnológica de ponta, o Freedom Stage foi o único palco do festival com um ambiente totalmente fechado.

Os fãs puderam se conectar com os sons de techno e tech house em um ambiente imersivo, repleto de elementos visuais surpreendentes como um grande telão de LED, borboletas gigantes e holofotes que percorriam a sala, criando uma atmosfera que mesclava a energia dos clubes noturnos com o toque mágico do Tomorrowland.

Círculo dos Sonhos: onde sonhos se encontram

Além da experiência musical, a Budweiser convidou o público a participar do Círculo dos Sonhos, uma ativação especial que proporcionou um momento de reflexão e conexão. Ao entrar no círculo, os participantes puderam compartilhar suas histórias e sonhos, criando um ambiente inspirador onde as aspirações se encontram.

Budweiser Supreme: a novidade que chegou para surpreender

Para acompanhar a energia do festival, a Budweiser apresentou a Budweiser Supreme, uma edição especial com 6% de álcool e um toque de malte whisky, lançada oficialmente durante um evento em Campinas. A Bud Supreme oferece uma experiência mais premium, sem perder a suavidade característica da marca. A embalagem na cor preta, com os elementos clássicos de Budweiser, completa o visual moderno e sofisticado da cerveja.

Fotos: Phillipe Guimarães

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.