Budweiser e Agência Haute promovem show de Bruno Mars no Brasil e arrecadam R$ 1 milhão para o RS
A Budweiser, em um evento que uniu música, solidariedade e experiências únicas, promoveu em São Paulo o primeiro show de Bruno Mars no Brasil. O espetáculo, realizado no Tokio Marine Hall, em 1º de outubro, proporcionou aos fãs uma noite inesquecível e ainda contribuiu para uma causa nobre.
Vale lembrar que nenhum bilhete foi vendido, pois cada ingresso para o show de Bruno Mars no Brasil foi sorteado entre aqueles que realizaram doações para o Rio Grande do Sul, estado que enfrentou fortes enchentes há pouco tempo. A campanha, um sucesso absoluto, arrecadou mais de R$ 1 milhão, beneficiando diretamente 66 mil pessoas com a doação de 16 mil cestas básicas.
A paixão dos fãs pela música do artista e a iniciativa solidária da Budweiser se uniram para criar um evento inesquecível durante o show de Bruno Mars. A Agência Haute, parte do grupo UMAUMA, foi responsável pela criação das ativações, entregando uma experiência completa aos fãs, com bares exclusivos, copos de LED personalizados, cenografias impactantes e espaços instagramáveis.
Fotos: Thiago Xavier