Bud Zero levará estande e latas personalizadas de séries ao Tudum
A Bud Zero mostra que é possível estar presente em todos os momentos, até mesmo ao curtir as principais séries do momento.
Dessa maneira a marca que está por trás de grandes artistas, eventos e festivais anuncia o primeiro passo dessa conexão com o entretenimento. Assim, participa de maneira inédita do TUDUM, o maior e mais amado evento da Netflix. No mais, a ativação será entre os dias 16, 17 e 18 de junho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Além disso, contará com outras 5 marcas.
Evento da Bud Zero
Para o evento, a marca preparou um round completo de novidades. Assim, latas com design exclusivo das séries Sintonia e Round 6. Além de um espaço de experiência do multiverso Bud Zero com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos destes dois sucessos da Netflix.
Os cenários da ativação de Bud Zero têm relação com a última campanha da marca, chamada “Qualquer dia é dia”, disponível no site oficial. Buscando aproximação com a cultura pop, o vídeo contou com grandes referências de séries e filmes de sucesso. Além disso, explorou os diversos multiversos da marca, lembrando que, com Bud Zero, qualquer dia é dia.
A bebida
Assim, por ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade ideal de aproximação com os fãs de entretenimento ao fazer parte do evento da Netflix, reconhecido com o Megafone de Ouro na edição de 2021 do Prêmio Live.
“Além de ser uma cerveja icônica que está presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja possibilitadora, que te permite explorar novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, até mesmo conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes como esta no TUDUM, evento da Netflix”, destaca Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser.
A marca
A marca, que faz parte do portfólio de bebidas da Ambev, foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado em teste cego, realizado de maneira independente pela coluna “Paladar” do Estadão com um júri de especialistas em cervejas com álcool e sem álcool.
Fotos: Divulgação