BTO+ cresce 15% com novos clientes e projeta expansão na América Latina

13ª reportagem do especial Live MKT Review destaca a trajetória da agência de Brand Experience com 16 anos de atuação no mercado

🔎 Foco da notícia 🔎

  • A agência registrou crescimento de 15%, ampliou sua carteira com novos clientes.
  •  
  • O destaque vai para projetos como Universo TOTVS, MELI Celebra, ativações da Ypê, Vigor e DASA.
  •  
  • BTO+ priorizou o fortalecimento de cultura, liderança e relações duradouras para sustentar uma evolução consistente.

Na 13ª reportagem do especial Live MKT Review, o Live MKT News destaca a trajetória da BTO+, agência de Brand Experience com 16 anos de atuação no mercado. Combinando estratégia, criatividade e tecnologia, a empresa — comandada pelos CEOs Natalia Reia e Beto Gutierre — encerra 2025 com crescimento de 15% e uma lista robusta de novos clientes.

Ao longo do ano, a BTO+ passou a atender marcas como Automob, Avon, Dasa, Dimensa, Leão, Mapfre, Movida, Ypê e Punto Farma, no Paraguai, reforçando sua presença em diferentes segmentos e mercados.

De acordo com Natalia Reia, o foco em 2025 foi fortalecer fundamentos para sustentar um crescimento consistente e conquistar novos clientes.

“Escolhemos investir em marca, cultura e relações duradouras. Fortalecemos lideranças, alinhamos times e cuidamos dos acordos internos para que a essência da BTO+ esteja presente no dia a dia. A confiança dos clientes nasce da nossa capacidade de antecipar, cuidar e entregar com constância”, afirma a executiva.

Cases que marcaram o ano

Entre os projetos de maior destaque está o maior Universo TOTVS da história. Parceiras desde 2014, BTO+ e TOTVS chegaram à oitava edição do evento conduzida pela agência, reunindo mais de 20 mil pessoas no Expo Center Norte e consolidando o encontro como um dos principais do ecossistema de inovação do país.

Outro projeto relevante foi a Viagem de Reconhecimento da Leão, que levou 35 colaboradores e parceiros de alta performance para uma experiência internacional em Punta Cana, com programação exclusiva focada em valorização, integração e fortalecimento de vínculos com a marca.

A agência também foi responsável por mais uma edição do MELI Celebra, festa de fim de ano do Mercado Livre, que ganhou escala nacional com 37 eventos pelo Brasil. Em São Paulo, a operação na Melicidade, em Osasco, recebeu mais de 9 mil pessoas ao longo de quatro dias.

No varejo, a BTO+ assinou o estande “A Casa Essencial Ypê” na APAS Show, criando uma experiência imersiva e autoral que traduziu a presença da marca no cotidiano dos consumidores.

Já no Taste of São Paulo Festival, a agência desenvolveu uma grande ativação para a linha Vigor Grego, impactando mais de 75 mil visitantes com degustações, jogos interativos, oficinas culinárias e forte apelo visual inspirado no universo grego.

Marcando o início da parceria com a DASA, a BTO+ também criou a Experiência do Dia do Médico 2025, com um jantar premium e show intimista de Seu Jorge, focado em proximidade, diálogo e relacionamento.

Olhar para 2026

Para 2026, a BTO+ aposta em crescimento com segurança, expansão planejada na América Latina, ampliação dos segmentos de atuação e presença em grandes eventos de mídia, como festivais, Carnaval e encontros esportivos.

“Nosso DNA está em criar estratégias que deixem legado territorial, movimentem a economia e fortaleçam regiões, sempre conectando impacto cultural, relevância de negócio e relações genuínas”, reforça Natalia.

Beto Gutierre destaca a importância da sustentabilidade do negócio. “Desde o início, sempre batalhei para que a BTO+ fosse um negócio seguro e responsável para todo o ecossistema ao redor. Em 2026, seguimos ainda mais criteriosos sobre onde expandir e onde investir energia, criando processos que sustentem o crescimento antes de escalar”, conclui.

Com uma visão clara de futuro, a BTO+ reforça seu posicionamento como uma agência Built to Order, transformando desafios em experiências que impulsionam negócios, engajam pessoas e geram valor real para as marcas.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.