Boticário Lab chega em Portugal com foco em sustentabilidade e imersão

Aberta em 25 de julho, a loja-conceito marca um novo momento para a marca no país, que tem 38 anos de operação e uma base de clientes fiel
Boticário Lab chega em Portugal com foco em sustentabilidade e imersão

O Boticário dá mais um passo importante em sua expansão internacional com a abertura da primeira loja-conceito Boticário Lab em Portugal. Localizada no CascaiShopping, em Lisboa, a nova unidade oferece aos consumidores uma experiência de compra única, combinando produtos exclusivos, serviços personalizados e um forte compromisso com a sustentabilidade.

Inaugurada no dia 25 de julho, a loja-conceito marca um novo momento para a marca no país, que já possui 38 anos de operação e uma base de clientes fiel. “Lisboa, como uma cidade vibrante e cosmopolita, oferece um ambiente ideal para testarmos novas iniciativas que visam à sustentabilidade e à inovação”, afirma Maria João Santos, gerente sênior de Marketing da empresa em Portugal.

Um novo conceito de loja

O Boticário Lab vai além da simples venda de produtos. A loja oferece um espaço interativo onde os clientes podem explorar as últimas tendências em beleza, experimentar produtos e personalizar seus presentes. Entre as novidades estão a Gift Station, que permite personalizar embalagens, e o Spa das Mãos, uma experiência sensorial com os produtos da linha Nativa Spa.

Sustentabilidade em foco

O compromisso com a sustentabilidade é evidente em todos os detalhes da Boticário Lab. A fachada da Boticário Lab é feita com painéis acústicos ecológicos produzidos a partir de garrafas plásticas recicladas, as prateleiras são de polygood, um material plástico 100% reciclado e reciclável, e a loja conta com ecopontos para o descarte de embalagens vazias. Além disso, a marca incentiva o uso de refis, que geram menos resíduos.

Expansão global

Com a abertura da Boticário Lab em Lisboa, O Boticário consolida sua posição como uma das principais marcas de beleza do mundo.

“O Boticário Lab representa a conexão entre a experiência e a personalização. Cada detalhe é pensado para surpreender, da arquitetura ao atendimento. Criamos grandes universos para as nossas categorias, espaços de exploração, onde o consumidor pode viver uma jornada de compra imersiva e envolvente”, destacou Catarina Parente, diretora-executiva de Brand Experience de O Botcário.

“Este lançamento em Portugal servirá como um piloto para avaliar a aceitação e o impacto do conceito de loja fora do Brasil”, conclui Catarina.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.