Blue Moon participa da SP-Arte com copos personalizados e circuito cultural

Durante os cinco dias de feira, o público que adquirir duas unidades de Blue Moon no bar da marca ganha um copo exclusivo com ilustração criadas pela artista visual Agatha de Feveri

A 21ª edição da SP-Arte, maior feira de arte contemporânea da América Latina, acontece de 2 a 6 de abril no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Reunindo cerca de 200 expositores nacionais e internacionais, o evento promete movimentar o cenário artístico com galerias, artistas, colecionadores e entusiastas da arte.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Blue Moon marca presença como parceira oficial da SP-Arte, reforçando seu compromisso com a cultura e a arte. A marca apresenta uma ativação inédita: copos personalizados ao vivo pela artista visual Agatha de Feveri, conhecida por seus trabalhos como pintora, muralista e ilustradora.

Durante os cinco dias de feira, o público que adquirir duas unidades de Blue Moon no bar da marca receberá um copo exclusivo com ilustrações criadas por Agatha. Serão distribuídas 500 unidades por dia, enquanto durarem os estoques.

“A taça de Blue Moon sempre foi parte essencial do nosso ritual: é nela que a cerveja é servida com uma rodela de laranja, potencializando os aromas e marcando a experiência. Ao trazer a arte para o copo, queremos transformar esse gesto em um ato criativo. Um brinde que estimula o olhar, o paladar e a imaginação”, declara Ilana Boukai Lencastre, gerente de marketing das marcas super premium do Grupo HEINEKEN.

A ativação dialoga com um dos pilares da marca: valorizar a criatividade em todas as suas formas. Com uma história que começou em uma cervejaria artesanal dentro de um estádio de beisebol nos Estados Unidos, a Blue Moon nasceu com o propósito de romper padrões e inspirar. Hoje, esse compromisso se traduz em ações locais que abraçam a pluralidade artística brasileira, com foco nas artes visuais, design, música e experiências sensoriais.

“Blue Moon é sobre viver a criatividade em todas as formas — da receita da cerveja, passando pela forma de ser servida à maneira como nos conectamos com as pessoas. E a arte é um terreno fértil para essa conexão”, completa Ilana.

Além da presença no Pavilhão da Bienal, a Blue Moon também assina, pelo terceiro ano consecutivo, o Circuito SP-Arte by Blue Moon, uma agenda que estende a experiência da feira para diversos espaços da cidade. A programação conta com aberturas de exposições e ateliês abertos.

“A SP-Arte é mais do que uma feira — é uma comunidade de apaixonados por arte. Ter a Blue Moon como parceira pelo terceiro ano consecutivo mostra como o engajamento das marcas pode colaborar para fortalecer uma causa genuína e transformadora”, afirma Fernanda Feitosa, diretora executiva da SP-Arte.

Com a ativação dos copos personalizados e a programação do circuito, a Blue Moon amplia sua presença na cena criativa brasileira e convida o público a brindar momentos de inspiração.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.