
“Bloquinho do Mercado Pago” invade São Paulo para o Carnaval 2025
A folia do Carnaval 2025 já começou a tomar conta das ruas de São Paulo, e o “Bloquinho do Mercado Pago” chegou com tudo à Avenida República do Líbano, uma das vias mais importantes da capital paulista. Em um projeto especial para a festa, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre e patrocinador oficial do Carnaval de rua de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, preparou uma ativação que promete refrescar e animar os foliões.
Em parceria com a JCDecaux, líder global em mídia Out of Home (OOH), a Bizsys, produtora tecnológica e cenográfica, e a agência BE180, o Mercado Pago personalizou um relógio de rua com elementos característicos do Carnaval, como pandeiro, zabumba, porta-estandarte e plumas, além de um Cartão Mercado Pago gigante.
Na ação “Bloquinho do Mercado Pago”, a partir de 25/02, os foliões que passarem pelo local poderão se refrescar com um borrifador de água instalado embaixo do relógio, ideal para os dias quentes de Carnaval.
“O Carnaval de rua cresce a cada ano e representa uma oportunidade única para as pessoas aproveitarem os espaços públicos das cidades. Em São Paulo, a circulação aumenta mais de 170% em muitos locais, com um público diverso, engajado e disposto a interagir, por isso, as experiências de marca fazem muito sucesso em grandes eventos e festas populares”, detalha Silvia Ramazzotti, Diretora de Marketing da JCDecaux.
“O Carnaval é uma oportunidade de nos aproximarmos dos brasileiros e abordarmos temas educativos, como segurança com a conta digital e cartões. Para isso, investir em diferentes tipos de ações e mídias é essencial para ampliar o impacto positivo que a marca estima alcançar e a conexão com o público”, declara Felipe Castano, Head de Marketing do Mercado Pago.
“A versatilidade e o dinamismo da mídia OOH permite que a marca também participe ativamente de uma das maiores festas populares do Brasil, ombro a ombro com os foliões. E, no caso deste relógio para o Mercado Pago, prestando um serviço para ajudar o público a se refrescar nos dias de calor do carnaval”, finaliza Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.
Com essa ação, o Mercado Pago reforça seu compromisso com o Carnaval de rua e com a experiência dos foliões, oferecendo um espaço de diversão e refresco em meio à folia.
Foto: Divulgação