Beyond The Club e Red Door ampliam possibilidades do mercado de Brand Experience

Mais do que um espaço de convivência, o local será um cenário exclusivo para experiências de marca excepcionais, onde luxo, inovação, entretenimento e tecnologia convergem para transformar a interação entre empresas e consumidores

Uma colaboração estratégica entre KSM Realty, Realty Properties, BTG Pactual Asset Management e a Red Door Agency promete revolucionar o mercado de Brand Experience no Brasil. As empresas se uniram para ampliar as possibilidades de ativações de marca no Beyond The Club em São Paulo, o mais exclusivo clube de esportes, lazer, bem-estar e convivência do país, com inauguração prevista para meados de 2025.

Ambiente sofisticado e inovador

Localizado na zona sul da capital paulista, o Beyond The Club se posiciona como um ambiente sofisticado e inovador, projetado para oferecer experiências personalizadas e de alto impacto para marcas e consumidores do segmento de luxo. O clube reunirá um seleto grupo de 3 mil associados (títulos familiares), que terão acesso a uma infraestrutura sem precedentes, incluindo:

Uma praia de 28 mil m²

Com atmosfera natural, orla de areia e a maior piscina de ondas do mundo da Wavegarden.

Instalações esportivas de ponta

Simuladores de ski, golfe e automobilismo, pista de skate indoor de mais de 2 mil m² projetada pelo decacampeão Bob Burnquist, quadras esportivas e academia.

Espaços de lazer e bem-estar

Restaurantes, spa e lojas, com projetos assinados por renomados arquitetos, como aflalo/gasperini e Gui Mattos Arquitetura.

Ativações de marca

A parceria estratégica entre as empresas visa criar um novo patamar de ativação para marcas que buscam se conectar de forma autêntica com seu público-alvo. O Beyond The Club oferecerá espaços de diferentes tamanhos e formatos, permitindo a personalização completa de experiências, desde ativações pontuais até espaços de marca duradouros.

“O Beyond The Club é um marco na criação de experiências exclusivas e inovadoras, e estamos empolgados em fazer parte dessa jornada. Nossa parceria com KSM Realty, Realty e BTG Pactual abre portas para um novo patamar de ativação para marcas específicas que buscam se conectar de forma autêntica com seu público-alvo”, destaca Guili Alves, CGO da Red Door Agency.

Mais do que um espaço de convivência, o Beyond The Club se consolidará como um cenário exclusivo para experiências de marca excepcionais, onde luxo, inovação, entretenimento e tecnologia se unem para transformar a interação entre empresas e consumidores, criando conexões autênticas e redefinindo a presença das marcas no universo do alto padrão.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.