BeX Awards chega ao mercado para destacar Criadores de Experiências

Inscrições estão abertas. Evento de premiação acontece dia 28 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças.
BeX Awards chega ao mercado para destacar Criadores de Experiências

O setor criativo do segmento da comunicação que realiza ativações para marcas tem agora uma nova premiação. É o Brand Experience Awards ou BeX Awards que, em sua 1ª edição, vai reconhecer os melhores projetos, trabalhos e ações para ativações de marca cujos conceitos criativos aliados à execução se destacaram no ano de 2024. A partir desta semana os participantes podem acessar o site www.bexawards.com.br  e realizar as inscrições, que estarão abertas até 8 de novembro.

A 1ª edição do BeX Awards tem como foco os profissionais de criação, suas agências, fornecedores e empresas de serviços e eventos do mercado nacional. Podem participar do BeX Awards, campanhas e projetos realizados entre  1º de janeiro de 2023 e 30 de setembro de 2024.

Calendário e datas-chave

Juntamente com o troféu, foram anunciadas as datas-chave da 1ª edição do BeX Awards:

Início das inscrições: 1º de outubro de 2024

Data limite para inscrições: 08 de novembro de 2024

Julgamento: 11 a 15 de novembro de 2024

Festa de Premiação: 28 de novembro de 2024 no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo


A premiação será realizada em formato tradicional, e definirá os vencedores nas fases de inscrição, julgamento e premiação. O júri multidisciplinar e formato de julgamento serão estruturados de forma inovadora, utilizando IA. Os jurados atribuirão pontos de 0 a 10 aos projetos inscritos.

Os troféus do BeX Awards  serão concedidos para ganhadores de Ouro, Prata e Bronze em cada uma das categorias. Somente um concorrente receberá o troféu Ouro, mas poderão ser entregues mais de um troféu Prata ou Bronze aos primeiros colocados com maior pontuação acima da nota de corte.

Os vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, em um evento no dia 28 de novembro de 2024, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

“Essa iniciativa tem como propósito valorizar de forma exclusiva e inédita os criadores de experiências para engajamento de marcas com o público. A realização é coordenada por um Conselho, formado por nomes de destaque nos segmentos contemplados nas categorias da premiação”, afirma Julio Feijó Neto, organizador da premiação, que tem uma extensa lista de iniciativas e serviços prestados ao mercado brasileiro de live marketing.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.