BeX Awards 2025: vencedores celebram inovação e criatividade no live marketing 

A premiação consagrou as melhores ativações do setor, reconhecendo a inovação e criatividade de agências e marcas que estão redefinindo o live marketing no Brasil

BeX Awards 2025: vencedores celebram inovação e criatividade no live marketing 

O Bex Awards 2025 fez história ao premiar as melhores ativações do mercado em uma noite memorável no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O evento reuniu profissionais do setor, que vibraram com cada anúncio dos vencedores, celebrando a criatividade e o impacto das ações reconhecidas. 

Para os premiados, a conquista representa mais do que um troféu: é a validação do trabalho inovador e estratégico que impulsiona o live marketing no Brasil. Ao todo, mais de 80 agências participaram da premiação, e mais de 30 marcas tiveram seus cases reconhecidos, reforçando a relevância e a força do setor. 

“Estar entre os melhores do setor reforça que estamos no caminho certo, elevando o impacto das ativações e criando conexões reais entre marcas e consumidores. Além disso, essa conquista nos motiva a continuar inovando, superando expectativas e entregando projetos cada vez mais relevantes. Nós somos fascinados por transformar o impossível em algo extraordinário!”, destaca Edy Vitorino, Co-Fundadora e CEO da Agência if, que levou o troféu para casa com quatro cases. 

Outro grande destaque da noite foi a Live Idea, que levou ouro em quatro categorias diferentes. “Este reconhecimento nos motiva a continuar inovando e superando as expectativas de nossos clientes, reafirmando nossa posição no mercado de Live Marketing”, comentou Pedro Biondi, CMO e Partner da Live Idea

Entre os vencedores da noite, o sentimento de conquista e reconhecimento ficou evidente. Para Alexandre Moreira, VP de Negócios da V3A, o prêmio reforça o impacto do trabalho da agência.

“É com alegria e orgulho que recebemos mais este prêmio que se soma aos demais reconhecimentos que fazem parte da nossa história! Esta é uma vitória de todo o time V3A, que trabalha incansavelmente para tornar ideias em insights que geram oportunidades para as marcas se conectarem com seus públicos, trazendo experiências significativas para os consumidores. O Bex Awards representa o quanto vale a pena termos talentos que pulsam criatividade e inovação e se empenham em entregar projetos memoráveis. E, claro, demonstra o valor de parcerias de sucesso com clientes que topam tornar disruptivo o live marketing”.

O reconhecimento no Bex Awards 2025 reforça a importância da inovação e do impacto das ativações no mercado. Entre os vencedores da noite, a emoção tomou conta, refletindo o esforço e a dedicação das equipes por trás de cada projeto premiado. 

Para a Vaion, estar entre os vencedores do Bex é uma confirmação do trabalho de alta qualidade e da capacidade de entregar soluções diferenciadas para os clientes. “Somos alinhados às necessidades do mercado e à habilidade em criar estratégias eficazes e criativas. Esse tipo de reconhecimento não só aumenta a visibilidade da agência, mas também reforça a confiança dos clientes e abre portas para novas oportunidades de projetos”, destacou Vanessa de Sá, CEO da agência. 

Para algumas agências, a conquista no Bex Awards 2025 veio logo na primeira edição da premiação, reforçando a força e a originalidade de seus trabalhos no setor. 

“Ser vencedora na primeira edição do Bex Awards é uma conquista incrível para a Batux, especialmente com cases tão significativos como Nestlé, Americanas e Timaço, da Coca-Cola. Esses projetos refletem o compromisso da agência com inovação e entrega de soluções relevantes no live marketing e brand experience”, afirmou Chris Bradley, CEO da Batux. 

O reconhecimento no Bex Awards também veio para empresas que estão em plena expansão, apostando em inovação e narrativas envolventes. Para Márcio Carvalho, CEO da Onze Marketing e Comunicação, essa conquista reafirma o posicionamento estratégico da agência e o impacto de seus projetos. 

Equipe VAION

“Ser vencedor do Bex Awards é uma prova de que continuamos no caminho certo. Vivemos um momento de expansão e crescimento, conquistando novas contas e ampliando nossa atuação com um olhar estratégico cada vez mais apurado para conteúdo e storytelling. Esses resultados são frutos da competência do nosso time — ou, como chamamos por aqui, da nossa inteligência coletiva — e também da confiança dos nossos clientes, que embarcam conosco em projetos impactantes, que somam tradição e inovação, tecnologia e emoções humanas”, afirmou. 

A premiação também reforçou a relevância do setor e a competitividade entre as agências. De acordo com Renato Amaral, CEO da TSBetc, o BeX Awards chega como um marco, destacando cases de alto nível e impulsionando ainda mais o mercado. 
“A TSBetc, somente em 2024, conquistou 24 troféus em premiações nacionais e internacionais de visibilidade no mercado de Live Marketing e Incentivos. Então, posso dizer que 2024 foi um ano intenso, em que crescemos bastante como agência, entregando trabalhos incríveis e sonhos, que saíram do papel para tomar forma. E já começar 2025 participando do BeX Awards, nos dá mais gás para ir além, pois esse tipo de reconhecimento motiva a todos que se dedicaram a entregar o melhor job e fortalece a parceria com nossos clientes”, ressaltou. 

O BeX Awards 2025 não apenas celebrou as melhores ativações do mercado, mas também reforçou a importância da inovação, estratégia e criatividade no live marketing. A noite foi um reflexo do crescimento do setor, destacando o talento das agências e marcas que transformam experiências em resultados. Com cases premiados e reconhecidos, os vencedores saíram ainda mais motivados para continuar elevando o nível das ativações no Brasil

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.