
Beats é drink oficial do show de Lady Gaga no Rio
A Beats marca de bebidas prontas da Ambev, anunciou que será o drink oficial do evento “Todo Mundo no Rio“, que acontece na Praia de Copacabana a partir do dia 3 de maio. O evento marca o retorno da cantora Lady Gaga ao Brasil.
A Beats aposta no drink Beats Red Mix, que fez sucesso no Carnaval, para o evento.
“Beats sempre foi sinônimo de inovação e de estar ao lado do consumidor, especialmente nas festas e curtição. O sucesso de Beats Red Mix no Carnaval nos motivou ainda mais a apostar no evento icônico, onde uma marca como a nossa, sempre à frente das tendências e atenta aos desejos do público, não poderia ficar de fora”, afirma Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.
Além da Beats como drink oficial, a Ambev também estará presente no evento com a Corona, patrocinadora oficial, que vai sortear 25 pares de ingressos para a área da marca no show, com direito a brindes exclusivos. A ação, em parceria com o Zé Delivery, começou no dia 20 de março e vai até o dia 14 de abril. Os consumidores também podem participar pelas redes Zona Sul, Prezunic, Guanabara e Dom.
Para concorrer, basta comprar qualquer produto da linha Corona no aplicativo Zé Delivery e cadastrar o pedido no site oficial da promoção para receber os números da sorte. Quem optar pela Corona Cero, a versão sem álcool da marca, ganha o dobro de chances, com dois números por unidade comprada. O sorteio será realizado no dia 16 de abril.
O evento “Todo Mundo no Rio” é uma plataforma de shows que vai agitar a Praia de Copacabana a partir do dia 3 de maio, trazendo o retorno de Lady Gaga ao Brasil. A presença de grandes marcas como Beats e Corona demonstra a relevância do evento e a expectativa em torno do retorno da cantora ao país.