Batux é uma das protagonistas do Ampro Globes Awards
Com três prêmios ouro e três pratas, distribuídos em seis categorias distintas, a Batux celebrou uma noite de destaque no Ampro Globes Awards deste ano. Assim, esses resultados reforçam a agência como uma das principais inovadoras em live marketing no Brasil. Dessa forma, consolida a posição da empresa como parceira estratégica para empresas em ações, campanhas promocionais, incentivo e projetos regionais.
Os prêmios conquistados pela Batux, distribuídos entre três clientes diferentes (Nestlé, Whirlpool e Coca-Cola), destacam então a agência como uma das protagonistas do evento, que também comemorou os 30 anos da Associação de Marketing Promocional (Ampro), responsável pela etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo. Abaixo estão os prêmios recebidos pela Batux:
Ouro:
- Melhor Construção de Marca: “Let’s Rock the Break” – KitKat (em parceria com a agência GUT)
- Melhor Ideia ou Conceito: “Let’s Rock the Break” – KitKat (em parceria com a agência GUT)
- Melhor Promoção: “Let’s Rock the Break” – KitKat (em parceria com a agência GUT)
Prata:
- Melhor Campanha de Comunicação Integrada: “Let’s Rock the Break” – KitKat (em parceria com a agência GUT)
- Creative Business Transformation: “Cashback Dinâmico” – Whirlpool
- Melhor Campanha de Incentivo: “Timaço” – Coca-Cola
“Este ano foi nosso melhor resultado no Ampro Globes Awards. Poder realizar campanhas de promoção e de incentivo com características tão singulares e, ao mesmo tempo, tão distintas, mas com resultados altamente positivos para as marcas, é nosso principal objetivo. Ter esse reconhecimento em um dos principais prêmios do nosso segmento é motivo de muito orgulho e certeza de que estamos no caminho certo”, comemora Chris Bradley, CEO da Batux.