O Banco PAN está realizando várias atividades para celebrar o Mês do Orgulho LGBTI+ em junho. Durante todo o mês do pride, promovem-se ações culturais e educacionais. O objetivo é de aumentar, assim, a visibilidade de empreendedores e artistas da comunidade LGBTI+.
De 31 de maio a 6 de junho, a sede do Banco PAN está tendo uma iluminação especial com as cores da bandeira do Orgulho LGBTI+. Por trás disto, há a intenção de destacar o movimento e reforçar questões importantes de apoio à comunidade. Nesse sentido, dentre as iniciativas, destaca-se uma visita guiada à exposição “A Beleza da Carne” no MASP, programada para o dia 10 de junho. Além disso, há um painel interno intitulado “Visibilidade Além de Cada Letra”, assim como a organização de uma Feira LGBTQIAP nos escritórios do Banco PAN, com o objetivo de promover e divulgar o trabalho dos participantes.
Por fim, essas atividades complementam o programa de diversidade e inclusão que o Banco PAN implementa em sua cultura organizacional. Através de uma governança estruturada a empresa promove um ambiente cada vez mais representativo e inclusivo. Assim, destaca-se a metas de representatividade, programas afirmativos de contratação e desenvolvimento de liderança, além de ações contínuas de conscientização, a equipe de Pessoas.