Baly Brasil transforma loja da Rede Mime em flagship de marca em Joinville

A unidade tem adesivação integral, comunicação visual estratégica, mobiliário exclusivo, áreas para exposição dos produtos e um deck externo para aumentar o tempo de permanência e o engajamento

A Baly Brasil, maior marca nacional de energéticos, acaba de dar um passo relevante no universo de trade marketing ao lançar, em parceria com a Rede Mime, a primeira loja emblemática da marca no país. Localizada em Joinville (SC), na Rua Dona Francisca, 3125, a unidade foi totalmente reformulada para se tornar uma verdadeira flagship de marca, ampliando o papel do ponto de venda como plataforma de experiência, visibilidade e conexão com o consumidor.

Mais do que uma ambientação especial, o projeto representa uma nova abordagem de ativação no varejo de conveniência. A loja recebeu adesivação integral, comunicação visual estratégica, mobiliário exclusivo, áreas dedicadas à exposição dos produtos e até um deck externo pensado para aumentar o tempo de permanência e o engajamento do público. A proposta foi transformar o PDV em um ativo vivo de branding e performance.

A iniciativa foi idealizada e liderada por Miguel Ziegler, Head de Lojas de Conveniência da Rede Mime, que destaca a mudança de paradigma trazida pelo projeto.

“Não se trata apenas de vender um produto, mas de criar uma experiência consistente entre indústria, varejo e consumidor. A parceria com a Baly mostra como projetos estruturados de trade marketing podem gerar valor real, fortalecer marcas e acelerar resultados”, afirma.

Para Vinicius Adamczuk, Head de Marketing da Rede Mime, a ação inaugura um novo capítulo para a rede.

“Esta é a primeira loja temática da Mime. A iniciativa reforça a importância de movimentos colaborativos entre indústria e varejo, especialmente em um canal que ainda tem muito espaço para inovação, experiência e diferenciação no Brasil”, explica.

No contexto do varejo de conveniência, o projeto já nasce como referência, especialmente no Sul do país, ao integrar exposição, experiência e conversão no mesmo ambiente, de forma estratégica e orientada a resultados.

A escolha de Joinville também foi um movimento planejado. Além de ser um dos principais polos urbanos de Santa Catarina, a cidade ocupa papel relevante nos planos de expansão da Rede Mime e no fortalecimento da presença da Baly em mercados de alta densidade e consumo. O projeto ainda simboliza a união de duas marcas catarinenses que apostam no regionalismo como diferencial competitivo, com visão de escala nacional.

Mais do que uma loja, a iniciativa apresenta um novo modelo de colaboração entre indústria e varejo, alinhado às transformações do comportamento do consumidor e ao papel cada vez mais estratégico do ponto de venda no marketing contemporâneo.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.