A partir desta sexta-feira (26), a Avon desembarcou no Nordeste para inaugurar a sua primeira ativação BTL na região neste ano. Salvador foi a cidade escolhida para receber o “Duelo de Ícones de Renew” no Shopping Barra. O objetivo da ativação, além de promover os lançamentos, foi a aproximação com o público soteropolitano. Assim, a marca demonstra de forma criativa e democrática toda a tecnologia e inovação empregadas no novo Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial. Além disso, no novo layout do Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial.
A líder do mercado de skincare no Brasil desenvolveu uma estrutura completa para interagir com o público. Dstacando, assim, as vantagens do Ácido Hialurônico e da Vitamina C, ingredientes principais das novidades de sua marca Renew. Entre os dias 26 e 28 de julho, o espaço, localizado no piso L1 do mall, contou com decoração instagramável, experiências sensoriais exclusivas com os novos produtos, além de um jogo que ofereceu a possibilidade de ganhar diversos prêmios – entre eles, produtos, brindes e muito mais.
De acordo com Juliana Barros, diretora executiva de Marketing e Comunicação da Avon Brasil, a decisão de uma praça do Nordeste como palco de um dos principais eventos para o lançamento fez parte da estratégia de posicionamento nacional da companhia. “Estamos contentes em levar nossa primeira ação BTL do ano para Salvador. A ativação fez parte dos nossos esforços em expandir ainda mais a conexão com os consumidores nordestinos. A apresentação da nova linha foi uma grande oportunidade para concretizarmos esse objetivo. Além da praça, em breve, devemos ter mais ações de nossas marcas em outros Estados da região”, explicou.
Democratização do acesso às tendências de skincare
Com o lançamento do Renew Hidratante Preenchedor Gel Creme Facial e o novo layout do Renew Hidratante Antioxidante Creme Facial em seu portfólio, a Avon pretendeu levar ao público uma opção de alta performance no quesito skincare, sem deixar de lado o custo-benefício. Dessa forma, a escolha do Ácido Hialurônico e da Vitamina C como ativos centrais dos produtos destacou o compromisso da marca em integrar tendências entre consumidores aos produtos desenvolvidos.
Tendo fórmulas que combinam eficácia com texturas leves e não oleosas, os hidratantes prometem multifuncionalidades e são adaptáveis para uso em qualquer idade, sem necessidade de uma indicação específica.
“Esses lançamentos se destacaram não apenas pela qualidade de seus ativos, mas também por um custo-benefício ainda mais competitivo, tornando-se uma opção atraente e acessível aos consumidores”, ressaltou Juliana Barros.