Avantgarde prepara evento B2B com experiência imersiva para Vivo
A Vivo, em parceria com a Samsung, anunciou o lançamento do Galaxy S24 em um evento organizado pela Avantgarde e promovido pela Vivo Empresas.
No final de fevereiro, a agência preparou uma noite que destacou a usabilidade e as novas features do produto. Assim, houve o destaque de recursos de IA, além de experiências imersivas, em São Paulo. Por fim, o público eram os principais parceiros Vivo do segmento empresas.
Mais que um lançamento
“O objetivo foi elevar o Galaxy S24 ao status de um espetáculo que ultrapassasse os limites da tecnologia convencional. Este evento não foi apenas um lançamento, foi um marco na jornada conjunta de Vivo Empresas e Samsung. Um ambiente que foi um convite para redefinir os padrões e desenhar um futuro em que a inteligência artificial está na palma da mão”, disse Ricardo Bruno, General Manager da Avantgarde Brasil.
“O Galaxy AI oferece funcionalidades inovadoras que enriquecem a experiência do usuário. No segmento B2B, destacamos a tradução simultânea, que possibilita a conversão de idiomas em tempo real durante chamadas, e o bloco de notas inteligente, que facilita a organização de anotações. Nós integramos essas funcionalidades com uma experiência e usabilidade únicas, criando ativações personalizadas para cada convidado, proporcionando uma imersão que une o mundo real ao virtual.”, ressalta Ricardo Bruno.
O Galaxi AI Night reuniu mais de 40 convidados na Pocket House, na capital paulista.
Avantgarde e a Vivo B2B
À frente das ações para a conta B2B da Vivo, desde 2022 a Avantgarde já assinou então mais de 60 projetos para a marca.
Entre as entregas, estiveram eventos de relacionamento Vivo com parceiros B2B; feiras do segmento de telefonia e soluções em tecnologia; desenvolvimento de experiência de marca; desenvolvimento de propostas criativas de brindes e eventos proprietários Vivo B2B com foco em tecnologia.
Experiente e internacional
Há mais de 30 anos no mercado e mais de 10 no Brasil, a Avantgarde conta com experts para criar experiências memoráveis por meio de ações engajadoras, que transformam o público em fãs das marcas para a vida toda.
Já são 10 escritórios divididos em 7 países. Entre os principais clientes da Avantgarde no Brasil, estão Vivo, Grupo Boticário, Copa Energia, Fetranspor, Nissan, Stone, Volvo e BYD. Já internacionalmente, atende marcas como Phillip Morris, Porsche, Salesforce, Bridgestone, Honda, Google, entre outros.
Fotos: Divulgação