A Tales of the Cocktail (TOTC) 2024 aconteceu Nova Orleans, ao longo dos dias 21 a 26 de julho. Nesse sentido, o evento foi o centro das atenções com uma série de eventos e ativações de marca notáveis. Confira, assim, os cinco destaques mais marcantes:
Este post contém informações retiradas do site Bizbash.
Diageo Goes West
Em 25 de julho, a Diageo transformou o Contemporary Arts Center com uma festa temática inspirada no Velho Oeste. Assim, o evento “honky-tonk rodeo disco” ofereceu uma experiência imersiva com coquetéis das marcas Crown Royal, Bulleit, Don Julio, Ketel One e George Dickel. Entre as atrações, um touro mecânico garantiu, então, a diversão extra aos convidados.

Foto: DIAGEO
Jack Daniel’s Journey Through Sound

Foto: Jovana Irene Photography
No Generations Hall, Jack Daniel’s apresentou uma ativação que reuniu mais de 1.000 mixologistas e amantes de coquetéis. Produzida pela MVA Experiential, a festa imersiva contou com performances ao vivo e uma degustação sensorial, onde coquetéis foram preparados por “startenders” da Liquid Productions.

Foto: Jovana Irene Photography
Four Seasons Hotel New Orleans
O Four Seasons Hotel se destacou ao receber talentos globais do setor de bar em seu Chandelier Bar. Além disso, o hotel também colaborou com a Lyre’s para criar um lounge de hospitalidade sem álcool e hospedou os 50 melhores bares da Ásia, incluindo BKK Social Club e Virtu, para ativações exclusivas.

Foto: Four Seasons Hotel New Orleans
Pernod Air
A Pernod Ricard ofereceu aos participantes uma experiência única com sua ativação “Pernod Air”. Ambientado como um terminal de aeroporto retro, o evento levou os convidados em uma jornada global para explorar coquetéis e tradições dos países representados pelas marcas da Pernod Ricard.

Foto: Pernod
Rémy Martin’s 300th Anniversary Celebration

Foto: Rémy Martin
Rémy Martin comemorou seu tricentenário com uma celebração no The Chicory, que incluiu coquetéis especiais, um show de drones e uma apresentação dos DJs Coco & Breezy. O evento destacou a rica história da marca com uma exibição de coquetéis e entretenimento visual, reforçando seu legado no setor.

Foto: Rémy Martin
Por fim, essas ativações demonstram o dinamismo da indústria de bebidas espirituosas, unindo criatividade e inovação para engajar profissionais e entusiastas com experiências inesquecíveis.