Ativações que Marcaram os Estados Unidos em Junho: confira!
Julho já começou, mas nunca é tarde para relembrarmos ações icônicas que aconteceram no mês de junho! Isso porque, no último mês, em 2024, diversas marcas se destacaram no cenário de ativações de live marketing e experiências de marca. Dessa forma, separamos sete das mais criativas e impactantes ativações que aconteceram nos Estados Unidos:
Esta matéria contém informações do site Bizbash
Chantecaille Airstream Studio
Em parceria com a Food Truck Promotions, a Chantecaille Beauté lançou seu primeiro pop-up público em Nova York. Dessa forma, a marca quis promover o relançamento do Just Skin Tinted Moisturizer. Localizado em SoHo, a ativação apresentou estações de correspondência de tons, telas LED e uma parede de descoberta de produtos. Por fim, destaque para o bar externo, onde os convidados trocavam cartões por amostras, tiravam fotos em um espelho personalizado e desfrutavam de instalações florais imersivas.
Hello Sunshine’s ‘Read More Live Más’ Book Club Party
A Hello Sunshine, com a Taco Bell, celebrou o 100º livro do Reese’s Book Club. As marcas de uniram, assim, pra um evento vibrante em Casita Hollywood. Dessa forma, com a presença de Octavia Spencer e outros autores renomados, a ativação incluiu oficinas de suculentas, vinhetas temáticas de livros, mocktails, música ao vivo e arranjos florais deslumbrantes.
Crown Royal’s Melting Ice Sculpture Installation
Para lançar o Crown Royal Single Malt Canadian Whisky, a CNC Agency criou uma ativação de escultura de gelo derretendo em Brookfield Place, Nova York. A escultura, que derretia ao longo de 24 horas, revelava uma garrafa do novo whisky, homenageando as paisagens geladas do Canadá.
BIODERMA Influencer Event
No Houdini Estate, em Los Angeles, a BIODERMA apresentou sua água micelar em um evento com estações de maquiagem, exibição de produtos e torres de macarons. DJ, performances de mentalistas e uma atmosfera mágica completaram a ativação.
Laneige Ice Cream Cart Pop-Up
Para lançar o Watermelon Pop da Laneige, a marca instalou um carrinho de sorvete em frente à Sephora, no Distrito Flatiron de Nova York. Mais de 1.000 visitantes saborearam sorvetes de manga, mirtilo e melancia, trocando cartões por amostras na loja.
Rosé Day Los Angeles
Em King Gillette Ranch, Calabasas, o Rosé Day Los Angeles atraiu mais de 4.000 convidados com música ao vivo, experiências de marcas de luxo, instalações artísticas e uma chuva de pétalas de rosa lançada de um helicóptero.
Peacock’s ‘The Traitors’ Castle Garden
No The Grove, em Los Angeles, a Peacock trouxe a série “The Traitors” para a vida real com um painel do elenco, jogos interativos e uma barra de lanches temática.
Nesse sentido, essas ativações destacam como eventos de live marketing e experiências de marca podem engajar o público de maneiras inovadoras e memoráveis, demonstrando, assim, a criatividade e o impacto que podem ser alcançados.