Ativações que Marcaram os Estados Unidos em Junho: confira!

Conheça alguns exemplos icônicos de ativações de live marketing e experiências de marca que ocorreram nos EUA em junho de 2024
Ativações que Marcaram os Estados Unidos em Junho: confira!

Julho já começou, mas nunca é tarde para relembrarmos ações icônicas que aconteceram no mês de junho! Isso porque, no último mês, em 2024, diversas marcas se destacaram no cenário de ativações de live marketing e experiências de marca. Dessa forma, separamos sete das mais criativas e impactantes ativações que aconteceram nos Estados Unidos:

Esta matéria contém informações do site Bizbash

Chantecaille Airstream Studio

Foto: Divulgação

Em parceria com a Food Truck Promotions, a Chantecaille Beauté lançou seu primeiro pop-up público em Nova York. Dessa forma, a marca quis promover o relançamento do Just Skin Tinted Moisturizer. Localizado em SoHo, a ativação apresentou estações de correspondência de tons, telas LED e uma parede de descoberta de produtos. Por fim, destaque para o bar externo, onde os convidados trocavam cartões por amostras, tiravam fotos em um espelho personalizado e desfrutavam de instalações florais imersivas.

Hello Sunshine’s ‘Read More Live Más’ Book Club Party

Conheça alguns exemplos icônicos de ativações de live marketing e experiências de marca que ocorreram nos EUA em junho de 2024

Foto: Lex Gallegos

A Hello Sunshine, com a Taco Bell, celebrou o 100º livro do Reese’s Book Club. As marcas de uniram, assim, pra um evento vibrante em Casita Hollywood. Dessa forma, com a presença de Octavia Spencer e outros autores renomados, a ativação incluiu oficinas de suculentas, vinhetas temáticas de livros, mocktails, música ao vivo e arranjos florais deslumbrantes.

Foto: Lex Gallegos

Crown Royal’s Melting Ice Sculpture Installation

Foto: CNC Agency

Para lançar o Crown Royal Single Malt Canadian Whisky, a CNC Agency criou uma ativação de escultura de gelo derretendo em Brookfield Place, Nova York. A escultura, que derretia ao longo de 24 horas, revelava uma garrafa do novo whisky, homenageando as paisagens geladas do Canadá.

BIODERMA Influencer Event

Foto: Stoelt Productions

No Houdini Estate, em Los Angeles, a BIODERMA apresentou sua água micelar em um evento com estações de maquiagem, exibição de produtos e torres de macarons. DJ, performances de mentalistas e uma atmosfera mágica completaram a ativação.

Foto: Stoelt Productions

Laneige Ice Cream Cart Pop-Up

Foto: Food Truck Promotions

Para lançar o Watermelon Pop da Laneige, a marca instalou um carrinho de sorvete em frente à Sephora, no Distrito Flatiron de Nova York. Mais de 1.000 visitantes saborearam sorvetes de manga, mirtilo e melancia, trocando cartões por amostras na loja.

Foto: Food Truck Promotions

Rosé Day Los Angeles

Foto: Getty Images for Rosé Day Los Angeles

Em King Gillette Ranch, Calabasas, o Rosé Day Los Angeles atraiu mais de 4.000 convidados com música ao vivo, experiências de marcas de luxo, instalações artísticas e uma chuva de pétalas de rosa lançada de um helicóptero.

Foto: Getty Images for Rosé Day Los Angeles

Peacock’s ‘The Traitors’ Castle Garden

Foto: Caruso/Samara Mousmar Photography

No The Grove, em Los Angeles, a Peacock trouxe a série “The Traitors” para a vida real com um painel do elenco, jogos interativos e uma barra de lanches temática.

Nesse sentido, essas ativações destacam como eventos de live marketing e experiências de marca podem engajar o público de maneiras inovadoras e memoráveis, demonstrando, assim, a criatividade e o impacto que podem ser alcançados.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.