Ativação de praia chega à São Paulo

A ativação no Shopping Cidade de São Paulo, em plena Avenida Paulista, reforçou ao público a nova campanha da marca 'Escolha pelo nome'.
Ativação de praia chega à São Paulo

A Gomes da Costa transformou o Shopping Cidade São Paulo, em plena Avenida Paulista, em uma grande ativação de live marketing de praia. Assim, a ambientação conta com pier, pescaria, área de descanso, photo opportunity e brindes.

Dessa forma, o projeto visa divulgar a campanha “Escolha pelo nome”. A ação consiste na inclusão de nomes mais comuns do país nas embalagens do produto Sardinha em Óleo e Sardinha em Molho de Tomate. Nesse sentido, a ativação levou uma experiência diferente e divertida aos consumidores, gerando identificação com a marca e engajamento.

O estande da ativação de 62 m² montado em frente ao Shopping Cidade São Paulo contou com um píer, onde os participantes se caracterizavam de pescador e pescavam a lata com o nome em até 30 segundos para retirar o brinde no final do percurso; cadeiras de praias em um cantinho idealizado para que os consumidores pudessem relaxar com os amigos e familiares, colocando o pé na areia; photo opportunity com gigantografia da lata, onde o público tirou fotos como se tivesse pescado uma lata gigante de sardinhas, personalizada com letras imantadas e montadas pelo próprio participante; e um quiosque, que era o último ponto do percurso, onde os ganhadores retiravam o kit, com a lata de nome escolhido, sacola personalizada da marca e uma marmiteira super prática.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.