Ativação celebrou o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5

Americanas brilhou com ativação de lançamento do Marvel's Spider-Man 2 no PS5, oferecendo aos fãs uma experiência única.
Ativação celebrou o lançamento do jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5

O aguardado jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 foi lançado globalmente em 20 de outubro. Assim, a Americanas realizou uma ativação especial para os fãs do herói. A partir das 22h30 do dia 19 de outubro, a loja física no BarraShopping, no Rio de Janeiro, foi o palco de um evento de virada. À meia-noite de 20 de outubro, os fãs presentes tiveram então a oportunidade de garantir o jogo em primeira mão. Essa ativação foi exclusiva da Americanas em toda a América Latina e foi realizada em parceria com as marcas Playstation e Marvel. Por fim, o objetivo central da marca com essa ação foi reforçar seu compromisso de oferecer os melhores lançamentos, facilidades e experiências de compra para seus clientes.

Detalhes sobre a ativação

O evento pôde acomodar até 500 pessoas, e para participar, foi necessário fazer uma inscrição prévia por meio de um link. Além de ter tido acesso ao jogo Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 nos primeiros minutos do lançamento, os participantes da ativação também puderam desfrutar de seis estações de jogos, onde tiveram a oportunidade de experimentar o jogo.

Além disso, houve outras ações especiais para fãs e colecionadores. O público pôde receber brindes exclusivos do Spider-Man, como mochilas, chaveiros e toucas, dependendo da compra realizada (). Os presentes também tiveram a chance de ganhar artes exclusivas () criadas por Caio Majado, um quadrinista que esteve presente no evento. Os dubladores dos dois Spiders, Miles Morales e Peter Parker, também estiveram presentes no evento. A ativação também contou com uma decoração temática do herói, incluindo cenários ideais para fotos nas redes sociais.

Posição da marca

Daniela Beigler, gerente de branding da Americanas, compartilhou sua empolgação: “Estamos muito felizes por ter realizado uma ativação como essa pela primeira vez e exclusivamente na América Latina. Reconhecemos e valorizamos a lealdade dos fãs, e foi por isso que organizamos esse evento em parceria com grandes marcas internacionais. Nosso objetivo foi proporcionar uma experiência única para o público, além de oferecer o produto em primeira mão durante o lançamento”.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.