Ativação de natal da Coca-Cola conta com experiência inédita
A Árvore de Natal da Coca-Cola FEMSA teve seu desenvolvimento pela TV1 Live, agência de brand experience do Grupo TV1. Assim, conta com uma ativação inédita que simula a vivência em uma fábrica de presentes do Papai Noel. Além disso, a ação de live marketing visa impactar cerca de 40 mil pessoas. A experiência busca então unir o posicionamento da marca Coca-Cola aos sentimentos projetados pela época natalina. Tudo isso com o mote “Desperte o Papai Noel que Há em Você”.
A ativação acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo.
Como acessar a ativação
A ativação está disponível desde 1º de dezembro até 7 de janeiro, de sexta a domingo, das 10h às 20h. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia. Garanta seu lugar por meio do QR Code disponibilizado na comunicação do parque. O código está disponível nas redes sociais da Coca-Cola FEMSA Brasil, ou através do link fornecido. Liberam-se os agendamentos diariamente com 24 horas de antecedência ao dia da visita.
Simone Pires, diretora executiva da TV1 Live, comenta que o desenvolvimento do projeto ao lado da Coca-Cola FEMSA Brasil marca um momento importante para a agência de forma a proporcionar à companhia uma magia extra além da Árvore de Natal. “Essa data está intimamente ligada à tradição e buscamos trazer uma nova perspectiva para essa experiência, que acontece há mais de 20 anos e sempre atrai uma ampla gama de públicos. Neste ano, a TV1 Live trouxe ativações complementares para potencializar ainda mais a lembrança desse momento inesquecível, aumentando também o awareness de marca”, comenta a executiva.
Cássio Motta Mello, CEO do Grupo TV1, explica que a iniciativa visa democratizar ainda mais a experiência para todos os públicos. “As famílias vão conseguir embarcar em uma viagem cheia de magia inspirada nos parques temáticos, que só pode ser realizada por meio de um pilar tecnológico robusto. Sempre admiramos a grandiosidade da Árvore de Natal e conseguir trazer iniciativas complementares que têm o potencial de gerar ainda mais identificação e reconhecimento é muito especial para nós.”