Artesano participa pela 1ª vez do Rock in Rio com menu exclusivo
A Artesano, da Bimbo Brasil, em um marco para o segmento de pães, será a primeira a marcar presença no Rock in Rio Brasil 2024, levando um menu exclusivo. A iniciativa, que faz parte da estratégia da marca de se conectar com o consumidor em diversos momentos do dia a dia, promete proporcionar uma experiência única aos participantes.
“Artesano nasceu como uma marca pioneira e inovadora e, por isso, faz todo sentido que ela seja a primeira a ocupar espaço em um dos festivais mais relevantes do mundo. Preparamos um cardápio de opções premium, totalmente alinhadas com o conceito da marca, mas a um preço acessível. É uma forma de fazermos parte de momentos especiais dos nossos consumidores promovendo experiências marcantes, e, claro, saborosas”, destaca André Ramello, Vice Presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Menu exclusivo e acessível
Em um espaço personalizado dentro do evento, a Artesano oferecerá um menu exclusivo com cinco receitas elaboradas com seus pães, que poderão ser saboreadas quentes ou frias:
Jamón-es
Pão Artesano Original, presunto cru, american cheese, rúcula, pedacinhos de damasco, e maionese com um toque de molho balsâmico – R$ 20,00
Turkey Floyd
Pão Artesano Original, maionese, fatias de peru, bacon, alface americana e tomate – R$ 20,00
Pullet Pork Chilli Peppers
Pão Artesano Australiano, porco desfiado, queijo blue, molho barbecue, picles de jalapeño e coleslaw – R$ 20,00
Tofu Fighters
Pão Artesano Integral, tofu caramelizado, salada de repolho e molho tarê vegetariano – R$ 15,00
Triple Rock
Trio de bisnagas Artesano Original com três opções de recheio: queijo brie com cebola caramelizada; pasta de amendoim com geléia e paçoquinha; creme de avelã com amendoim – R$ 15,00
Aproximação com o consumidor
A participação no Rock in Rio Brasil 2024 com um menu exclusivo é mais uma ação da Artesano para se aproximar do seu público. Neste ano, a marca também esteve presente no Taste Festival e no Breakfast Weekend, demonstrando seu compromisso em oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus consumidores.
Com essa iniciativa do menu exclusivo, a Artesano consolida sua posição como uma marca inovadora e conectada com as tendências do mercado, proporcionando uma experiência única aos seus consumidores e elevando o patamar do segmento de pães no Brasil.
Fotos: Divulgação