A Arabella é uma agência full service de comunicação e marketing com ênfase em estratégias com DNA digital. Dessa forma, a empresa enfim anuncia a consolidação de uma nova divisão: a Divisão de Eventos e Experiências, a Arabella Experience. Nesse sentido, diversos clientes depositam confiança na Arabella para proporcionar experiências únicas de live marketing aos seus diversos públicos, por meio de projetos abrangentes que abarcam a criação, desenvolvimento e execução da nova divisão. Dentre os clientes da agência, há a Wella, Roche, Novartis e CSL Vifor, entre outros.
Assim, a Arabella Experience emprega uma metodologia criativa própria. Combinando então inovação e criatividade com o intuito de desenvolver soluções personalizadas. Além disso, é tudo alinhado aos objetivos e identidade pessoal de cada marca. Isso garante então que as experiências proporcionadas sejam tudo o que elas precisam ser: autênticas, relevantes e inesquecíveis.
“Criamos o conceito, cenários, dinâmicas e ativações para obter o máximo engajamento do público, seja ele interno ou externo. Temos uma atuação abrangente, que vai desde o planejamento até a execução e avaliação de resultados, proporcionando aprendizados para ações futuras da marca. Vale ressaltar que a experiência é o que diferencia um evento comum de um evento excepcional”, afirma Paola Zingman, que é a CEO da agência Arabella.
Foto: Divulgação