Ampro Globes Awards define presidentes dos júris
O Ampro Globes Awards anuncia os profissionais escolhidos para presidir os júris da edição. Neste ano, a premiação conta com 19 categorias, divididas em 5 verticais.
Na vertical Business, os trabalhos serão lideradores por Daniela Cachich, presidente de future beverages na Ambev; em Consumer, por Hugo Rodrigues, chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil; em Content, por Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd. Já Responsible, tem Raphaella Martins, program manager do Creative X da Meta, como coordenadora, e Trade conta com Adriana Salles, diretora de planejamento e criação da Casa 96.
“É um privilégio ter os cinco presidentes de júris nesta edição, que completa 22 anos, uma grande novidade para incrementar ainda mais a criatividade da premiação. A soma dos presidentes, corpo de jurados e o Grupo de Trabalho fará desta edição uma versão inesquecível. Além dessas novidades, reafirmamos as premissas de anos anteriores de um corpo de jurados com alta representatividade, como número equivalente de mulheres, homens, negr@s, profissionais new blood e silver generation.”, afirma Heloisa Santana, presidente da Ampro.
A edição também conta com 14 especialistas no Grupo de Trabalho. Entre eles, estão Aline Sá (Marcativa e conselheira Ampro), Daniel Ottoni (DM9), Daniel Sá (eaí!? Live Marketing), Débora Tenca (Fino Trato e conselheira Ampro), Denise de Cássia (Casa 96 e conselheira Ampro), Dilma Campos (Outra Praia e conselheira Ampro), Gabriel Boaventura (consultor em estratégia), Izabel Barbosa (Bethe B e líder Ampro no Rio de Janeiro), Mathias Jodicke (Agência Califórnia), e Tiago Fattori (Agência Diferencial e conselheiro Ampro).
Da equipe da entidade, estão no GT deste ano Ed Bernardes (Comunicação), Fabiana Cruz (Produção e Financeiro), Luciana Monte (Parcerias), Mirian Cristie (Comunicação), Natália Lanni (Governança do Ampro Globes) e Heloísa Santana (coordenação geral).