AMPRO Awards divulga lista de finalistas da 25ª edição

A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online

A AMPRO anunciou os finalistas da 25ª edição do AMPRO Awards, seu tradicional prêmio dedicado ao Live Marketing. Ao todo, 242 campanhas, desenvolvidas por 56 agências, avançaram para a fase final em 35 das 40 categorias da premiação — o equivalente a 47,5% dos trabalhos inscritos. Neste ano, o AMPRO Awards recebeu 509 projetos enviados por 108 agências de todo o país.

A curadoria dos finalistas da 25ª edição ficou a cargo de um júri composto por 171 especialistas em comunicação e marketing. Os profissionais avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business, considerando criatividade, estratégia e qualidade de execução.

As campanhas selecionadas agora disputam os troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos reconhecimentos especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e Melhor Case por Vertical.

Para Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO, o rigor na análise é um dos diferenciais da premiação.

“A cada edição reforçamos nosso compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, garantindo um resultado que realmente expressa a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma.

A cerimônia que vai revelar os vencedores está marcada para 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão ao vivo. Os ingressos já podem ser adquiridos pela Sympla.

Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.