Allwyn lança campanha para Loteria Nacional com símbolo inflável gigante

A ação “Dedos Cruzados”, conta com um dirigível inflável em formato de mão de sete metros exibido em pontos turísticos financiados pela Loteria Nacional

A operadora da Loteria Nacional do Reino Unido, Allwyn, estreou uma nova campanha com um símbolo inflável gigante, inspirada pelo clima quente, o entusiasmo gerado pelo retorno da banda Oasis e o sucesso recente da seleção feminina de futebol da Inglaterra na Eurocopa.

O destaque é um dirigível inflável de sete metros em formato de mão — referência ao tradicional gesto do logotipo da Loteria Nacional — que está sendo exibido próximo a pontos turísticos e culturais que já receberam investimentos do fundo da loteria, como o Estádio de Wembley, a O2 Arena e o Museu de História Natural.

Batizada de “Dedos Cruzados”, a ação foi desenvolvida pela equipe interna da Allwyn em colaboração com as agências MHP e Branded.

Segundo a empresa, a iniciativa com o símbolo inflável gigante foi inspirada em uma pesquisa que apontou um aumento do otimismo nacional diante da combinação entre verão recorde, feitos esportivos e o retorno do icônico grupo musical.

“Queremos devolver a magia à Loteria Nacional. A loteria muda vidas diariamente, não apenas de quem acerta os números, mas também das boas causas que recebem recursos e até dos varejistas que vendem os bilhetes premiados. Tudo começa com a esperança.”, afirmou Gillian Taylor, diretora de comunicações da Allwyn.

A campanha está sendo divulgada principalmente em redes sociais e mídias espontâneas.

Fotos: Simon Jacobs/PinPep

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.