
AKM conquista Grand Prix de Cristal no FIP Festival 2024 com projeto para Bradesco Seguros
A agência AKM celebrou uma importante conquista ao ser premiada com o Grand Prix de Cristal no FIP Festival 2024, um dos mais prestigiados eventos da América Latina que reconhece as melhores práticas em marketing e comunicação. O projeto vencedor, T&M 2024 (Treinando e Motivando), desenvolvido para o Bradesco Seguros, destacou-se na categoria Convenção ou Congresso.
A 25ª edição do festival, realizada em 4 de dezembro, em Buenos Aires, na Argentina, reuniu os principais players do mercado para celebrar as melhores iniciativas do ano. O projeto da AKM, que pela primeira vez no Brasil utilizou uma tecnologia de LED esférico de 3,5 metros de diâmetro como elemento central do evento, impressionou o júri e o público presente.
Marina Cabral, Diretora de Negócios da AKM, e Thiago Rodrigues, Experience Director, representaram a agência na cerimônia de premiação.

“Levar para o Brasil a premiação máxima do festival é um reconhecimento que reforça o nosso compromisso de entregar inovação, ineditismo e criatividade para os nossos clientes”, comenta Marina.
“Esse prêmio no FIP Festival 2024 é, sem dúvida, um grande incentivo para continuarmos explorando novas possibilidades”, finaliza Thiago.
T&M 2024
O projeto T&M 2024, desenvolvido pela AKM para o Bradesco Seguros, foi concebido para promover a interação e o engajamento dos participantes através de uma experiência imersiva e inovadora. A utilização da tecnologia de LED esférico permitiu a criação de um ambiente dinâmico e visualmente impactante, tornando o evento ainda mais marcante.