Airbnb celebra volta de “Betty, a Feia” e coloca a casa dela à disposição dos fãs
O Airbnb, 25 anos após a transmissão do primeiro episódio de “Betty, a Feia” e com a chegada da continuação da famosa novela, está abrindo as portas da casa de Betty em Bogotá, na Colômbia, para que os fãs possam explorar todos os cantos dessa residência icônica que abrigou uma das personagens favoritas da televisão latino-americana e que agora está de volta depois de permanecer na memória de muitas pessoas.
Esta é a primeira vez que os fãs de “Betty, a Feia” podem interagir com os ambientes originais da casa da personagem e passar uma noite nos espaços que ela dividia com seus pais e contava seus segredos ao seu fiel amigo Nicolás Mora. Os hóspedes poderão conhecer esse espaço íntimo onde ela escreveu em seu diário sobre suas ilusões e decepções durante os dias do Ecomoda, e vão descobrir cada canto dessa casa na qual a história da personagem está sendo continuada.
“Nunca abri as portas de minha casa dessa forma. Este é o convite mais íntimo que fiz até agora para que aqueles que acompanharam minha história nas telas ao longo dos anos possam ter a chance de reservar este espaço precioso para mim e minha família, somente no Airbnb”, disse Betty.
Sobre a hospedagem
“Betty, a Feia”, se tornará uma anfitriã do Airbnb para comemorar a aguardada estreia de “Betty a Feia, a História Continua” e, durante a estadia, os hóspedes poderão ter acesso ao guarda-roupa pessoal de Betty e experimentar suas roupas mais icônicas; passar a noite no quarto de Betty e dar uma olhada em seu diário pessoal, onde ela escreveu todas as suas histórias de amor com Don Armando; ver sua galeria pessoal com retratos de amigos e familiares; e tomar o café da manhã no melhor estilo Betty e Don Hermes.
Como reservar
Os fãs de “Betty, a Feia”, podem reservar esse espaço gratuitamente por uma única noite pelo Airbnb, a partir de 31 de julho, às 11h (horário de Brasília), na página oficial da residência, e a estadia acontece entre 10 e 11 de agosto de 2024.
Fotos: Divulgação