Black Princess Music Station percorre o Brasil
A Agência Muse, sediada em Ribeirão Preto, vai desenvolver nos próximos meses o projeto Black Princess Music Station.
Depois de passar por um processo seletivo, a agência foi a selecionada, dentre outras, para se juntar ao Grupo Petrópolis e realizar uma ação de live marketing com repercussão nacional.
Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba e Brasília são algumas das cidades que já receberam ou ainda vão receber a experiência, que reúne música e a autenticidade de uma cerveja única, a Black Princess.
Em seu perfil no Instagram a agência divulga o andamento das ações.
A Black Princess Music Station dá palco à mulheres e, segundo seus idealizadores é uma ação composta pela energia de quem é do eletrônico e da brasilidade.
Trata-se de um veículo musical, mas também de um conceito que inclui rodar o Brasil com uma estação itinerante, de preferência feminina.
A Agência Muse 360, com quase 3 anos de atuação em live marketing, lidera o projeto e expande sua experiência à nível nacional. Todas as ações da Music Station, que foram planejadas com cuidado pelos idealizadores Drielly Bispo e Rafael Fernandez, têm a marca da união Muse e Black Princess.
A agência, que tem como mote a frase The Living Agency, busca sempre estar atenta ao que acontece, realmente, no mundo. O projeto Black Princess Music Station é o exemplo de que, para eles, a comunicação é viva e estar perto das pessoas, com excelência em experiência, é o caminho para qualquer boa ativação.