Agência Bullet chega a Nova York
A Bullet anunciou a chegada da agência em Nova York, que será comandada por Carolina Ribeiro, CBO, e que acumulará as funções do Grupo Bullet e Bullet US para atender a América Latina, Estados Unidos e Canadá.
A Bullet US já atua nos Estados Unidos com clientes como Facebook/Meta, Itaú, Tigre, Família Schurmann e vai passar a atuar também como Strategic Roster da Coca-Cola na América Latina.
“A Carol teve uma ascensão meteórica na agência em apenas um ano e dois meses de Bullet. Entrou como new business, se tornou CBO e agora assume mais esta responsabilidade. Ela desenvolveu os clientes de forma surpreendente e ganhou respeito dentro e fora da agência.”, destacou Fernando Figueiredo, sócio e CEO da Bullet.
Há 30 anos, eleita 7 vezes a Agência do Ano e escolhida em várias premiações a melhor agência de live marketing, torna a agência mais experiente, completa e premiada no Brasil.
“Nós promovemos engajamento das marcas, entregando nos mais diversos formatos e contando com 130 profissionais, 68 coligadas, além de 22 JVs na América Latina, nos Estados Unidos e em Portugal. A Bullet cria e executa comunicação das maiores empresas do país, baseada em uma filosofia própria: Think, Share, Sell.”, comenta Figueiredo.
“Think: Construímos ideias por meio de um processo de colab entre nosso time e nossos parceiros, focada sempre em inovação e relevância.
Share: Acreditamos que uma ideia executada em todos os pontos de contato aumenta seu potencial de engajamento e o compartilhamento entre consumidores.
Sell: porque no final do dia o que importa são os resultados para os nossos clientes.”, finaliza o executivo.