Accuracy é nova agência de live marketing da PepsiCo

Agência será responsável pela estratégia de live marketing da companhia. Primeira campanha para a marca entra no ar já no mês de dezembro

Accuracy é nova agência de live marketing da PepsiCo

Após vencer um processo de concorrência, a Accuracy anuncia a conquista da PepsiCo como novo cliente. Agora integrante do pool de agências de Live Marketing da companhia, a agência assumirá o desenvolvimento de estratégias integradas, como ativações em mais de 1.000 pontos de venda, eventos para redes de PDV, campanhas de degustação e promoções no formato “Junte e Troque”, oferecendo prêmios exclusivos aos consumidores.

A Accuracy já está liderando ações-chave da campanha promocional “Verão com Sabor”, que acontece de 1º de dezembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, em âmbito nacional. Além disso, o plano estratégico visa criar conexões significativas entre as marcas e os consumidores, impulsionar vendas e oferecer experiências envolventes de experimentação e engajamento. Assim, a campanha combina inovação, visibilidade e estratégias criativas, alinhadas às prioridades da PepsiCo para atingir seus objetivos.

Estamos muito felizes com a chegada de PepsiCo, que tem uma plataforma promocional tão forte e enraizada em seu calendário. Sem dúvida, será uma imensa oportunidade de mesclarmos nossa expertise em ativações de trade e promoções com uma marca madura e estratégica, que entende profundamente o potencial das ações para gerar impacto no varejo, além de reforçarmos nossa posição como parceira estratégica para companhias globais que reconhecem o valor do live marketing na construção de conexão com o consumidor”, explica Marco Centenaro, CCO da Accuracy.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.