Ação de Natal do Bradesco recebeu cerca de 100 mil pessoas
O Natal do Bradesco de 2023 teve assinatura da AKM na produção. Assim, a agência levou às janelas do Palácio Avenida, prédio histórico de Curitiba, a magia do tema “O Encanto da Árvore de Natal”. A ação do espetáculo natalino mais aguardado da capital paranaense aconteceu então nos dias 15 (ensaio geral), 16 e 17 de dezembro.
Dessa forma, de acordo com a estimativa da Polícia Militar, o evento contou com uma multidão de aproximadamente 100 mil pessoas ao longo dos três dias do evento.
A ação em forma de espetáculo
A temática da 33ª edição foi desenvolvida com o objetivo de envolver o público em uma apresentação encantadora e emocionante. Tendo assim como referência o símbolo que tradicionalmente remete à esperança, união e amor. Nesse sentido, a ação mostrou a árvore como personagem central, materializando o espírito festivo da data que une a todos.
O espetáculo trouxe no enredo a tradição e a essência das celebrações de final de ano apresentadas pelo coral composto por 70 crianças e adolescentes de instituições de acolhimento. As janelas do Palácio Avenida se transformaram em cenário para uma história dividida em quatro atos inspirados nos contos de fadas. A ideia da ação foi proporcionar ao público uma experiência lúdica, criando uma atmosfera única no calçadão de Curitiba.
A visão da AKM
“Criamos uma abordagem que promete surpreender e maravilhar os espectadores com uma experiência natalina inesquecível. Ao celebrar a 33ª edição do Natal do Bradesco, buscamos proporcionar não apenas uma experiência visual deslumbrante, mas também despertar a imaginação e o espírito natalino em todos os presentes no espetáculo. O Palácio Avenida, imponente e cheio de história, é o cenário perfeito para esta celebração anual’’, comenta Eduardo Andrade, Co-CEO da AKM.
“Traremos uma mensagem positiva e inspirada em um dos principais ícones natalinos: a árvore de Natal em suas mais diferentes formas e identidades. O roteiro busca reforçar a importância da união entre todas as pessoas, independentemente de cor, raça, gênero e credo”, destaca Thiago Rodrigues, diretor criativo da AKM e do espetáculo.
O repertório da ação deste ano contou com 15 músicas, trazendo artistas como Milton Nascimento, Guilherme Arantes, Palavra Cantada, Sandy & Junior, Roupa Nova, Balão Mágico, Seu Jorge, Erasmo Carlos, Simone, e outros favoritos do público.
Para adicionar ainda mais brilho à noite, o espetáculo foi iluminado por 100 mil microlâmpadas, acompanhadas por um jogo de luzes cênicas e um topiário no tema desta edição. O evento manteve sua tradição de oferecer tradução em Libras, audiodescrição e monitores para atender às necessidades de pessoas com deficiência.
Foto: Divulgação