A marca traz para o evento um palco 360º com shows de grandes nomes da música nacional, cobertura de Marina Sena nas redes e ativações.
Manuela Lavinas
25 maio 2024
A Petra, marca do Grupo Petrópolis, é a cerveja oficial do Nômade Festival pelo terceiro ano consecutivo. A 5ª edição do evento começa hoje, 25, e vai até o dia 26 de maio, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Assim, o evento celebra a música brasileira e, este ano, traz como grande novidade o Palco Petra.
“Estar presente em mais um ano de Nômade reforça a identidade e posicionamento da marca, ligados à brasilidade e as misturas autênticas, além de evidenciar sua conexão com a música nacional. Esperamos que o público se divirta com as atrações do “Palco Petra” e que festeje, junto conosco, o que o Brasil tem de melhor”, disse Murilo Marchi, gerente de marca do Grupo Petrópolis.
A música e o conceito
O Palco Petra recebe, no total, seis artistas nacionais de diferentes gêneros musicais. No dia 25, o espaço recebe o Samba pros Orixás, Hodari e a DJ Nanni Rios. Já no dia 26, é a vez do Samba de Dandara, Getúlio Abelha e a DJ Luísa Viscardi.
“Selecionamos músicos que se conectam com o conceito ‘A Puro Malte da Brasilidade’, mote da nossa campanha para o Festival. Nomes que são a cara do Brasil e que trazem autenticidade em seu DNA, permitindo ao público explorar novas formas de fazer arte e música, assim como Petra, que permite explorar novas experiências”, acrescenta Ariane Oliveira, gerente de conteúdo da Petra.
A marca também leva ao festival várias ativações. Assim, o público conta uma tirolesa, um espaço Family and Friends, um ponto instagramável e um bar próprio. Além disso, o evento oferece ao público o chopp Petra Origem Puro Malte.
Haverá também uma ativação de mídia com o envelopamento de vagões da linha Esmeralda da CPTM e publicidade OOH nos arredores do evento. Os conteúdos nas redes sociais serão produzidos por diversos influenciadores. Como por exemplo: Isabella Scherer, Victor Oliveira, Jessica Diniz e Marina Sena, uma das principais atrações de domingo.
Outra marca do Grupo Petrópolis presente no evento é a TNT Energy Drink, que proporciona energia e disposição para que o público aproveite o Nômade Festival. Com uma variedade de sabores, a marca terá um bar exclusivo e personalizado, além de um espaço instagramável.
O Nômade Festival chega à sua 5ª edição com foco na representatividade da música nacional em suas várias formas, apresentando um line up diversificado que inclui tanto novos talentos quanto artistas consagrados, como Pabllo Vittar, Marina Sena, Alceu Valença, Maria Rita, Leci Brandão, Baco Exu do Blues, Urias, Maria Gadú, entre outros.
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.