
OXXO aposta em loja conceito para a Páscoa em parceria com a Lacta
A OXXO colaborou com a Nestlé para levar o formato icônico do KitKat à fachada de uma loja. Nesse sentido, agora, a marca fez uma parceria com a Lacta para criar uma loja conceito dedicada à Páscoa. O intuito é de oferecer então uma experiência exclusiva aos clientes.
Parceria com a Lacta para a Páscoa
Assim, a flagship de Páscoa está localizada em uma unidade da OXXO. A escolha deu-se na cidade de Campinas, no interior de São Paulo.
Ambiente Festivo
A marca preparou uma ambientação exclusiva e temática. Assim, para receber os clientes no clima festivo da Páscoa, há um túnel com entrada perfumada com aroma de chocolate.
Promoção do Programa Cocoa Life
Dentro da loja, a Lacta apresenta materiais de comunicação destacando o Programa Cocoa Life. Assim, se trata de uma iniciativa global de fornecimento sustentável de ingredientes da Mondelez International. Essa comunicação visa promover então o acesso digital à série “Cocoa Life – O futuro está em cada pedacinho”. Trata-se de um conteúdo gratuito produzido em colaboração com o Globoplay.
Expansão Após a Páscoa
A loja flagship permanecerá aberta por um período limitado após a Páscoa. Dessa forma, a ação continua a oferecer a ampla gama de chocolates Lacta.
André Plana, Diretor Sênior de Vendas da Mondelez Brasil, destaca: “Nosso objetivo é garantir que os clientes da OXXO desfrutem de compras deliciosas e impulsivas com nossos irresistíveis chocolates Lacta“.