Wagner Zaratin: Grandes nomes do Live Marketing

Wagner Zaratin, um mestre do Live Marketing, compartilha sua visão sobre o mercado e o sucesso de sua agência em 2023.
Wagner Zaratin: Grandes nomes do Live Marketing

O site Live Marketing Magazine inicia em 2023 a série “Os Grandes Nomes do Live Marketing”. Dessa forma, o intuito é destacar os principais donos de agências e executivos de primeira linha do setor da comunicação e marketing que mais cresce no Brasil.
Além do perfil e trajetória, os homenageados apresentam sua visão sobre o mercado em depoimento exclusivo.

Confira todas as matérias Os Grandes Nomes do Live Marketing

Wagner Zaratin é um publicitário que já dedicou 35 anos, de seus 53, ao mercado de promoções e eventos / live marketing. Dessa forma, por 20 anos vem comandando agências e desenvolvendo campanhas integradas e projetos proprietários, proporcionando experiências únicas para grandes marcas e consumidores. Grandes festivais contam ainda com a sua assinatura. São eles: Skol Rock, Skol Beats, Carlsberg Music Station, Creamfields Brasil, Tim na Rua, Tim na Estrada entre outros.

Além disso, por 3 anos foi considerado “Profissional do Ano” e conquistou mais de 300 prêmios nacionais, assim como 200 prêmios internacionais para empresas como Disney Brasil, Red Bull, DIAGEO, Pernod Ricard, Nike, Sony, Samsung, Siemens, Motorola, Nextel, Skol, Brahma, BMW, Toyota, Audi, Ducati, Kasinski, Claro, TIM, Embratel, ItaúUnibanco, TOTVS, Globo.com, Kimberly-Clark, P&G, Grupo Pão de Açúcar entre outros.

Nos últimos dois anos, com sua recém fundada agência SolutiON/Off, criou para a PIXAR o maior evento do mundo em extensão fora dos parques (3.200m²), o Mundo Pixar. Assim, o festival já vai para sua terceira edição no Brasil e partindo para sua primeira edição internacional no México. O projeto já ganhou 17 prêmios entre nacionais e internacionais, considerado o evento do ano no FIP 2022.

Por fim, fica evidente que Wagner muito contribuiu e contribui para o crescimento do mercado de promoções, eventos e live marketing. Nesse sentido, a redação da Live Marketing Magazine conversou com o profissional, que compartilhou suas visões.

  1. As dificuldades criadas pela pandemia já foram superadas?

Acho que as dificuldades trouxeram aprendizados que nos fizeram melhores e mais competitivos. Aprendemos novos formatos, novas tecnologias, nova gestão de pessoas e novo jeito de conduzir o negócio.

Acredito que com tudo isso hoje estamos mais fortes e com certeza superamos os dias difíceis e estamos trabalhando já em projetos de marketing para 2025.

  1. Como está sendo o desempenho da sua agência de marketing em 2023?

Superamos todas as expectativas! Estamos trabalhando em projetos de longo prazo e temos clientes fiéis de muito tempo isso nos permite planejar e executar com excelência tudo que nos propomos a fazer!

  1. Como você entende o futuro do mercado de live marketing? Vai crescer, estabilizar? Quais as tendências?

Acho que estamos na crescente, ficamos por muito tempo estagnamos por conta da pandemia, muita coisa ficou represada, mas agora é o momento da consolidação. A grande onda fez muita gente surfar mas o mar tende a estabilizar e voltaremos a normalidade dos projetos de construção de marcas, projetos proprietários que entreguem de fato algo para o mundo, para as pessoas! Acredito que temos esse compromisso.

O consumidor mudou e continuará mudando, nos resta entendê-los e apresentarmos soluções que melhorem e que façam algo no dia a dia deles, as tendências estão aí!

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.