Ragnaday reune fãs para ação em hamburgueria

Ragnaday realizou mais uma edição presencial para os jogadores e admiradores do MMORPG celebrarem o aniversário do game.
Ragnaday reune fãs para ação em hamburgueria

O Ragnarök Online está comemorando incríveis 19 anos, com uma série de ações de live marketing dentro e fora do game. Assim, o Ragnaday é um evento que ocorre todo ano presencialmente com a fiel e apaixonada comunidade de jogadores. Nesta edição contou então com uma parceria e combo temático na Seven Kings. Dessa forma, a novidade estará disponível nos pedidos de delivery das três unidades da hamburgueria na capital paulista até 13 de outubro.

Ragnaday 2023

Em 2023, o Ragnaday, evento para reunir os fãs de Ragnarök, aconteceu durante os dias 26 e 27 de setembro. A ação ocorreu então na Seven Kings, na unidade localizada em Perdizes, em São Paulo. Assim, os jogadores puderam, além de comer uma refeição temática, espiar os próximos lançamentos. Também puderam ter um bate-papo com a equipe que trabalha no jogo e reencontrar os amigos de longa data.

O evento contou com a participação dos cosplayers Leon Martins de Sumo Sacerdotisa, Naoto de Mercenário e Rafaela Mastria de Arcebispa, os icônicos personagens do MMO mais famoso e querido do país.

Cosplayers do jogo, um ao lado do outro, no Ragnaday na hamburgueria Seven Kings.

O Ragnaday já é uma ação consagrada na comunidade, sendo um evento de contato direto entre os jogadores e a staff do jogo. Indo para além das lives, a equipe do MMO afirma que gosta de ver os jogadores presencialmente, falar com cada um deles e coletar os mais diversos feedbacks. Uma ação que, com certeza, é o diferencial do jogo e o motivo para que, mesmo com quase duas décadas de existência, o Ragnarök ainda possua uma forte e fiel comunidade.

Escolha da hamburgueria

“Fazemos isso para continuarmos sempre melhorando o jogo para eles. Em todos os eventos, propomos locais que deem o melhor tratamento para o jogador. Esse ano, com a Seven Kings, por ser um espaço mais intimista, conseguimos dar atenção para todos, indo em cada mesa, pedindo feedbacks e fazendo com que o jogador se sinta como realmente parte de tudo e pense ‘eu fui, comi o lanche temático do Ragnarök Online que a Seven Kings dispôs, falei com a equipe do jogo, revi meus amigos e fiz novas amizades’. E, além disso, quem não conseguiu participar do evento, ainda consegue fazer parte através do delivery da Seven Kings ou indo em outras datas em alguma das unidades, aproveitando um pouquinho do Ragnaday. Essas pequenas ações que conseguimos fazer pelo jogador são muito gratificantes”, detalha Kauê ‘Rufio’ dos Santos, Analista de Produtos da Level Up.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.