Ikesaki realizou evento de inauguração de unidade

Ação da Ikesaki reuniu, ao longo do dia, representantes da indústria de Beleza, profissionais de Beleza e creators digitais.
Ikesaki realizou evento de inauguração de unidade

A Ikesaki inaugurou, em 31 de julho, sua unidade de 1.000 m² no Shopping Center Leste Aricanduva, considerado o maior da América Latina. Dessa maneira, a varejista deu início oficialmente ao seu projeto de expansão com velocidade progressiva, mantendo seu DNA. A inauguração reuniu, então, em uma sala do Cinemark localizado em frente à loja, 1.140 pessoas no decorrer do dia.

Presenças no evento da Ikesaki

Nesse sentido, pela manhã, os diretores da Ikesaki receberam 380 representantes da indústria de Beleza, que agradeceram a participação de todos. Em seguida, a tarde, foi a vez de 380 profissionais de Beleza participarem de quatro workshows oferecidos pelas marcas L’Oréal Professionnel, Schwarzkopf, Taiff e Wella Professionals, junto a seus embaixadores, em evento apresentado por Vladimir Bastidas, Head Educacional da Ikesaki. Além disso, o evento contou com uma palestra inspiradora de Marco Antônio de Biaggi, conhecido como o “mago das tesouras”.

Para fechar o dia, 380 creators digitais foram recepcionadas pela Edilaine Godoi, Head de Marketing da Ikesaki, junto à Danielle de Jesus, Fundadora da Duty Cosméticos, com apresentação da nova linha Eico Pro e premiação das influenciadoras que criaram o melhor vídeo da campanha de aniversário, “Se joga no vermelho e vem!”. Assim, elas ganharam, como prêmio, uma viagem ao Rio de Janeiro para conhecer a Duty Cosméticos.

O evento ainda incluiu uma roda de conversa sobre empoderamento feminino com Priscila Viana, Diretora de Digital da Bauducco, Thaiza Fablicio, Cofundadora do grupo Mulheres no E-Commerce e Carla Ramalho, Influenciadora Digital do perfil No Trabalho.

Nosso fundador, Hirofumi Ikesaki, foi homenageado em todos os eventos do dia, com um vídeo que mostrou toda a sua dedicação e paixão pelo ramo de Cosméticos e Beleza. Estamos seguindo o seu legado, servindo de elo entre todos os stakeholders. Apresentamos a todos a nossa nova loja, que reúne 12 mil produtos em suas gôndolas. Foi um dia de confraternização, com muita educação técnica, com a qual sempre tivemos grande conexão. Seguiremos oferecendo uma solução completa aos nossos clientes e promovendo a inclusão e ascensão dos profissionais da área”, disse Gilmar Monteiro, Gerente Regional de Vendas da Ikesaki.

A nova unidade

A nova loja tem arquitetura moderna e acolhedora, atendendo a todos os bolsos. Entre os profissionais de Beleza que estiveram na inauguração da Ikesaki Aricanduva estavam as estrelas da campanha de aniversário, que inclui a esteticista Fátima Pereira, a maquiadora Maxi Weber, a manicure Nágila Torres (Manicure Sincera), o cabeleireiro Paulo Persil, o depilador Ricardo Triano, a barbeira Simone Tinelli e o lash designer Will Oliveira. Cada um dos profissionais representa uma importante categoria de Beleza profissional, segmento em que a Ikesaki se destaca desde sua fundação.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.