
Kabanas Karsten promovem experiência sensorial
A Karsten sabe que, quando a estação mais fria do ano chega, as noites ficam mais longas e os dias mais curtos. Nesse sentido, as cabanas da Serra Catarinense são um dos principais atrativos para quem busca uma conexão com a natureza das alturas. Assim, dentro de uma estadia de inverno, um dos elementos essenciais são os artigos de cama, mesa e banho.
Influencers e Karsten
Pensando em unir tudo isso, a sexta empresa mais longeva do Brasil realizou a ação Kabanas Karsten. Oferecendo, então, uma experiência sensorial para influenciadoras com sua coleção de inverno. Por isso, Taciele Alcolea e Karla Amadori passaram duas noites na Zion Bubble Glamping, em Urubici. Além disso, a Karine Peres conheceu o Chalé do Canyon, em Alfredo Wagner.
-(1).jpg)
As criadoras de conteúdo receberam um convite exclusivo para passar dois dias em uma cabana na Serra Catarinense. Cada Kabana, estrategicamente escolhida por sua peculiaridade, foi decorada com a linha cama da nova Coleção de Inverno Karsten. As convidadas puderam, então, dormir no conforto dos lençóis super macios da marca e sentiram o conforto e o aconchego dos novos edredons. Além disso, os banhos de banheiras e duchas quentinhas ficaram ainda melhores depois se secar com a linha Unika. Que tem, então, as toalhas mais macias do mercado nacional.
O intuito da ação
A essência da ação exalta o que a Karsten tem de melhor em seus produtos. O toque, o conforto e a praticidade, tudo desenvolvido com tecnologias de ponta, fazem parte desse combo. O objetivo foi trazer a coleção inverno em uma experiência imersiva que tangibiliza os atributos do produto dentro de um contexto inspirador, reforçando o protagonismo da gigante têxtil também em momentos que requerem mais conforto e aconchego. Criando uma conexão entre o consumidor e o inverno por meio do contato sensorial com os produtos, a ação resgata memórias afetivas associadas à família e ao bem-estar.
“O inverno é um dos momentos mais importantes para a marca e todo o segmento, é quando as pessoas voltam sua atenção para suas casas, por isso, temos a preocupação de nos fazer ainda mais presentes durante esta estação, demonstrando a relevância de uma escolha inteligente para os produtos de cama, mesa e banho. Queríamos provocar as pessoas a perceberem que um momento de extremo conforto é construído também por meio do aspecto sensorial dos produtos, do ambiente e das memórias. É um convite para contemplar a si mesmo com tempo de qualidade, em meio à natureza, de forma aconchegante”, conta Ana Paula Moreira, coordenadora de Marketing e Produto da Karsten.
-(1).jpg)
A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas e essa rotina é naturalmente o seu lugar, valorizando as conexões, sendo uma marca conectada física e emocionalmente com seus consumidores, e presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras.
Fotos: Divulgação