The Town 2023 instala sua esfera símbolo no Viaduto do Chá
O The Town, que já tem três dos cinco dias do evento esgotados logo no início da abertura de vendas, está dando continuidade ao trajeto da grande esfera símbolo do festival por pontos estratégicos de São Paulo.
Desde 25 de abril, a esfera, que passou pelo Parque do Ibirapuera e Largo da Batata, está no Viaduto do Chá, em frente ao edifício da prefeitura de São Paulo. O marco histórico da cidade que conecta toda a região central, recebe a obra de cinco metros de altura que representa o maior festival de música, cultura e arte da capital paulista.
O novo festival, dos mesmos criadores do Rock in Rio, faz cada vez mais parte da rotina dos paulistanos marcando presença com a grande estreia de um festival memorável na cidade de São Paulo. Em um ponto estratégico, seja pelo simbolismo histórico por ter sido o primeiro viaduto da cidade, ou pelo alto fluxo de pessoas que por ali circulam, a chegada da esfera chama a atenção ao primeiro olhar dos paulistanos amantes do centro da cidade. O The Town terá sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
Com um símbolo de estreia que transita por pontos da cidade de São Paulo, o The Town traz uma verdadeira conexão com seu público e mostra que veio para ficar e para escrever história, assim como o momento da primeira edição do Rock in Rio em 1985.
“A mudança da esfera para o Viaduto do Chá simboliza também uma grande vitória do The Town, com a totalidade de ingressos vendidos para três dos cinco dias do evento. Para nós, é a confirmação do quanto o público deseja ter a experiência única que é presenciar um evento da mesma proporção do Rock in Rio, em sua primeira edição, em São Paulo. É muito recompensadora a aceitação e empolgação do público com a nossa maior paixão, que é criar esse evento tão grandioso e único”, celebrou Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
O Viaduto do Chá foi construído no final do século XIX e é um dos marcos históricos mais importantes de São Paulo por conectar toda a região central da cidade e por se tratar de uma obra de arquitetura do francês Jules Martin, reconhecido principalmente por projetos arquitetônicos urbanísticos pelo Brasil.
“Além de tornar São Paulo mais festiva e alegre, o The Town incrementará a economia de toda a cidade. Os hotéis, os bares e os restaurantes, assim como táxis e transporte por aplicativo, também terão grande movimento. Vamos levar mais uma vez o nome de São Paulo para o mundo”, destacou Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo.
“The Town é apaixonado por São Paulo e pela sua história. Estamos nos aproximando dos paulistanos desde a raiz, marcando presença em um marco no coração do centro de São Paulo, um ponto de referência da cidade que liga a Rua Líbero Badaró e Avenida Nove de Julho e localiza o edifício da Prefeitura de São Paulo. O trajeto da nossa esfera mostra para o que The Town veio, para fazer história na sua chegada, assim como o Rock in Rio em 1985”, concluiu Roberta Medina.
Foto: Divulgação