Porto Seguro e Porto Saúde fizeram ação especial na abertura de vendas do The Town 2023

A ativação é uma das primeiras ações para promover o The Town 2023 e poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Porto Seguro e Porto Saúde

Porto Seguro e Porto Saúde fizeram ação especial na abertura de vendas do The Town 2023

Porto Seguro e Porto Saúde, patrocinadoras oficiais do The Town 2023, iniciaram, em 18/04, uma ação para celebrar a abertura de vendas da primeira edição do festival. Para marcar a data, as marcas publicaram uma resposta, em formato de anúncio, à carta divulgada pelo Rock in Rio para o seu “irmão mais novo”.

Além disso, a marca está levando, ao longo de uma semana, um guincho especial transportando um amplificador gigante por diferentes locais da cidade de São Paulo, como a Avenida Paulista, o Parque Ibirapuera, a Avenida Faria Lima e o Estádio do Pacaembu.

A ativação, que poderá ser acompanhada pelas redes sociais da Porto Seguro e Porto Saúde, é uma das primeiras iniciativas da companhia para o The Town 2023. As verticais de Seguros e Saúde levarão à Cidade da Música todo o cuidado que o público do festival procura.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.