Maxi apresenta a evolução das ativações de marca
O Metaverso continua sendo um tema em alta nos mercados de Comunicação, Publicidade, Eventos e Live Marketing. Profissionais criativos, de tecnologia e de inovação, seguem buscando soluções e ferramentas para atender a demanda de clientes que querem associar suas ativações ao tema.
Pensando nisso, a MAXI desenvolveu um produto que tem cara de revolução no mercado de promoção e ativações. Trata-se do META Opportunity, uma ativação omnichannel que transporta o público (presencial) do evento para o metaverso das marcas. De acordo com a Full Service, a solução ainda possibilita que o público interaja, durante a ativação, com: produtos, personagens e demais elementos das marcas.
O projeto tem a direção de Rafael Porto e já começou sua divulgação nas redes sociais da empresa.
Ver esta publicação no Instagram
Tudo acontece ao vivo e em realidade aumentada. Terminando a experiência, o público (que participou) desce do palco e recebe o vídeo na mesma hora. Uma poderosa ferramenta de Buzz Marketing para quem pretende alcançar além do presencial.
O META Opportunity será lançado oficialmente, pela Full Service, nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro, das 10h às 19h, em um evento que será realizado no Estúdios SP (Unidade Morumbi). Nesse evento, de lançamento, a ideia da MAXI é promover que o mercado conheça o produto e suas variadas aplicações, já experimentando a ferramenta.
A boa notícia é que esse evento será aberto ao mercado. Para participar, basta acioná-los através do WhatsApp (11) 94776-2112 e agendar a sua visita. Precisando de mais informações, você também pode entrar em contato através do Instagram ou do site da companhia.
Caso precise de mais informações, você também pode falar com eles através do Instagram.