Wandinha: Mãozinha pelas ruas de NY assusta pessoas
Para ativar o lançamento da série “Wandinha“, a primogênita da Família Addams, a Netflix realizou uma ação de live marketing em Nova York que assustou muitos passantes.
Wandinha chegou à Netflix no dia 23 de novembro, e já é um grande sucesso da plataforma de streaming.
A série segue a primogênita da Família Addams ao começar a estudar na Escola Nunca Mais, onde seus pais se conheceram.
A produção é protagonizada por Jenna Ortega e tem a direção de Tim Burton. A Netflix, por sua vez, sempre inova, fazendo uso das ferramentas do live marketing, para apresentar suas novas séries, e, com Wandinha, não foi diferente.
A ativação começou de forma despretensiosa para roubar a cena na Big Apple. “Eles dizem que os nova-iorquinos não podem ser chocados. Mãozinha faça o seu trabalho.”, diz o texto assim que a mão inicia seu passeio pela megalópole.
Logo de cara, o item irreverente da Família Addams faz uma criança chorar e pega uma senhora de surpresa ao sair de uma barraquinha de comida.
“Ela toca os donuts?”, perguntou a senhora. Na sequência, o ex membro humano joga xadrez, anda de skate e até dá o seu dedo do meio para os pombos.
“Essa m*rda é louca!”, disse um homem em choque. A Mãozinha também dá uma volta de metrô, brinca com um ratinho nas ruas e assusta uma mulher.
Toda ousada, a mão ambulante ainda invade uma selfie, dá um toquinho em uma criança, surpreende freiras, até voltar para o ombro de Wandinha
Confira o hilário vídeo da ação de live marketing aqui.